trocar cabeçote mpfi para vhc e 2013 corsa super 1.0 mpfi 97

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trocar cabeçote mpfi para vhc e 2013 corsa super 1.0 mpfi 97

Mensagem por DIGITALSATELETRONICS »

ola pessoal tudo bem gostaria de tirar uma dúvda tenho um corsa 1997 1.0 mpfi super ele e 4 bicos original gasolina pois bem meu motor fundiu e tenho que fazer todo ja mandei encamisar o meu bloco para stander minha dúvida e a seguinte quero rodar no alcool , devo colocar os pistao flex do vhc e tambem alterar a bomba de combustivel para flex e as velas tambem alem da flauta flex a flauta outra dúvida a do vhc serve perfeita o encaixe ja flex essa flauta a do vhc e flex não encaixa no meu carro qual devo colocar a minha central permite mudança de parametros ja que o motor vhc e tem taxas maiores do que o mpfi me explique o que devo fazer para funcinar bem sem ter que trocar muita coisa ou se for preciso trocar o que terei que trocar alem do que já coloquei aqui ?
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

E aí, conterrâneo, tudo bem?

A ideia é boa. Mas já que vc quer rodar no álcool, que tal mandar os pistões originais álcool? Vai aproveitar ainda mais o poder calorífico desse combustível.

Mas se vc já tiver compro os pistões do VHC, monte-os. Se o cabeçote não está ruim, pode mantê-lo, já que a taxa de compressão é dada pelo pistão. Para converter, manda os bicos do motor VHC flexpower, juntamente com as velas. Bomba de combustível flex é bem vinda, pois a original gasolina pode pifar sem aviso. Se não me engano, os bicos flex são do mesmo tamanho dos bicos gasolina (tamanho físico mesmo). Então não precisa mexer com flauta.
Como vc corrigiu a vazão dos bicos que o álcool precisa (maior que a gasolina), não precisa mexer com mapa de injeção, a não ser que vc queira afinar. Mas sem mexer, o motor vai funcionar muito bem.
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Mensagem por DIGITALSATELETRONICS »

José Leal, José Leal,
ola amigo sim sou de goiânia amigo seguinte a flauta minha queimou toda não da para aproveitar vi que o encaixe da flauta do vhc e e diferente o encaixe já a do vhc o encaixe e o mesmo achei ela até em bom preço já com os bicos flex também ok a questão do alcool por que está mais barato quanto aos pistão você recomenda o vhc ou do vhc e flex o meu cabeçote e um vhc e ano 2013 comprei na canaã aqui mesmo goiânia e aproveitei meu bloco teria como você mandar uma mp pra mim com seu contato preciso tirar outras dúvidas ok
DIGITALSATELETRONICS
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Mensagem por DIGITALSATELETRONICS »

outra coisa o pessoal tão falando para trocar a central pela a central de injeção do classic vhc e sera necessário me diz o que fica melhor amigo para meu corsinha
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Se vc vai usar o coletor de admissão original do seu carro, mantenha a flauta original. Eu não entendi essa de "queimar" a flauta.

Como vc quer rodar no álcool, manda os pistões do 1.0 álcool mesmo. Vai ficar com a taxa de compressão ótima para o álcool e nem vai precisar corrigir ponto de ignição na sua central original gasolina. Confira aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/pist%C ... diante-std

Confere a MP aí.
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Mensagem por SemControle »

fundir motor, fazer todo, encamizar, queimar flauta......
tem q ser bem bom pra conseguir tanta desgraca junta....
o melhor conselho q vc pode ter, monta original de tudo esse carro, se original ja conseguiu destruir tudo isso, imagina montando um frankstein
Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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