Corsa com a luz da injeção piscando aleatoriamente

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
inglid-fonseca.rodrigo-costa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 23 2018f Janeiro 2018 09:11:58 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa com a luz da injeção piscando aleatoriamente

Mensagem por inglid-fonseca.rodrigo-costa »

Boa noite amigos apaixonados por corsa, estou com um problema no meu corsa classic 2001 8v, estou andando muito bem, quando ele começa a pedir marcha na subida, ele pisca a luz da injeção e da uma engasgada, mas isso dura menos de 1 segundo, e volta ao normal, nas retomadas também, por exemplo,me arranco com ele, quando faço 2 marcha,ele pisca a luz da injeção e engasga, e volta ao normal, antes ele havia feito uma ou duas vezes isso, agora está fazendo mais vezes, por favor, se alguém já passou por isso,qual o problema?
Desde já agradeço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Pra gravar erro na memoria da central precisa no minimo 30segundos de luz ligada, se nao fica, precisa andar e reproduzir o problema c o scanner plugado no carro pra ter um ponto de partida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Da uma analisada no seu sensor de posição de borboleta (TPS) porque parece que isso está acontecendo somente em uma faixa de giro do seu motor nas retomadas ou seja situação de enfiadas de pé no acelerador e em retomadas.


V1ct0r f5rre1ra
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 13 2018f Março 2018 12:05:55 PM
Localização: Vitória Brasil - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por V1ct0r f5rre1ra »

Bom diia estou com essa dúvida tbm meu carro quando força ele na subida ele acende a luz da injeção e da uma falhada corsa wind MPFI 1.0 2p ano 96 oque poderia ser alguém que possa me ajudar ??


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

V1ct0r f5rre1ra escreveu:Bom diia estou com essa dúvida tbm meu carro quando força ele na subida ele acende a luz da injeção e da uma falhada corsa wind MPFI 1.0 2p ano 96 oque poderia ser alguém que possa me ajudar ??
fazer igual mecânico bom, começar a chutar até acertar, vamos começar pelo parafuso da roda......
verifique os possíveis erros gravados na memoria da central, depois saia com o scanner plugado no carro e reproduza o defeito pra ver o q esta acusando no aparelho....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”