[DÚVIDA] - bico injetor corsa 99 1.0 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26981
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: [DÚVIDA] - bico injetor corsa 99 1.0 16v

Mensagem por SemControle »

Vandinho Oliveira escreveu: Segunda-feira 01 2025f Setembro 2025 10:12:10 PM Sem controle, obrigado por responder.
Comparei os bicos que o amigo acima citou.

0280156298 é do Celta 1.0 Flex : Resistência é de 12.5 a 17 , 3.0 bar e volume min/Max de 14.5 a 17.
25319301 é do Corsa 1.0 16v : Resistência é de 12 a 16.5 , 3.0 Bar e volume min/Max é de 18.5 a 21.5 . (Conforme tabela). Será que pode dar algum problema devido a essas pequenas diferenças? Se comparar com o Corsa 1.0 mpfi vai mudar a resistência que é de 13 a 17 e a vazão min/Max q é de 14.5 a 16.5 , codigo 25319300.
nao compre, esse bico falado do celta é 100% nos 8V como pode comprovar na pesquisa, nao atentei no detalhe do seu ser 16V
colocar esse no 16V vai trabalhar c falta o tempo todo
tem q garimpar mais os tópicos de bicos pros 16V, acho q ja ate vi boas soluções iguais esse do celta pros 8V

bico da kombi 0280155835 Kombi 1.6 gas resistencia 12,0 a 16,5 e vol 18,0 22,0, ganhou na mega sena, so nao é 16V, mas nunca mais acha um tão próximo
quiser garimpar mais https://www.planatc.com.br/config/templ ... MN7091.pdf
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Vandinho Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 15 2024f Junho 2024 03:19:31 AM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vandinho Oliveira »

Sem controle vc é Monstro,Deus o abençoe!
JRenan
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 11 2021f Setembro 2021 08:24:35 PM
Localização: Laguna - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por JRenan »

SemControle escreveu: Terça-feira 02 2025f Setembro 2025 03:30:14 AM
Vandinho Oliveira escreveu: Segunda-feira 01 2025f Setembro 2025 10:12:10 PM Sem controle, obrigado por responder.
Comparei os bicos que o amigo acima citou.

0280156298 é do Celta 1.0 Flex : Resistência é de 12.5 a 17 , 3.0 bar e volume min/Max de 14.5 a 17.
25319301 é do Corsa 1.0 16v : Resistência é de 12 a 16.5 , 3.0 Bar e volume min/Max é de 18.5 a 21.5 . (Conforme tabela). Será que pode dar algum problema devido a essas pequenas diferenças? Se comparar com o Corsa 1.0 mpfi vai mudar a resistência que é de 13 a 17 e a vazão min/Max q é de 14.5 a 16.5 , codigo 25319300.
nao compre, esse bico falado do celta é 100% nos 8V como pode comprovar na pesquisa, nao atentei no detalhe do seu ser 16V
colocar esse no 16V vai trabalhar c falta o tempo todo
tem q garimpar mais os tópicos de bicos pros 16V, acho q ja ate vi boas soluções iguais esse do celta pros 8V

bico da kombi 0280155835 Kombi 1.6 gas resistencia 12,0 a 16,5 e vol 18,0 22,0, ganhou na mega sena, so nao é 16V, mas nunca mais acha um tão próximo
quiser garimpar mais https://www.planatc.com.br/config/templ ... MN7091.pdf

Vandinho Oliveira escreveu: Terça-feira 02 2025f Setembro 2025 10:39:18 AM Sem controle vc é Monstro,Deus o abençoe!

Nem tinha me tocado que era 16v.
Mas o cara te deu de mão beijada ai, pode ir nesse que é sucesso, a única coisa que você vai precisar fazer é trocar o padrão dos bicos, que provavelmente são EV-6 e precisam ser trocados para o padrão EV-1.

Se eu não me engano o padrão do corsa 1.0 com os bicos pretos é esse

Imagem

que usa este tipo de conector

Imagem

A unica coisa que vai precisar mudar é o conector para o tipo EV-1

Imagem

que é o padrão usado no da kombi 1.6

Leva numa auto eletrica que eles trocam, ou compra os conectores e troca em casa kk

Imagem
esse no caso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”