Par de faróis projetores p/ Corsa (USADO) - RETROFIT com lâmpada H1 de LED CREE dual color

Trancado
AdrianoBrandes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 23 2016f Fevereiro 2016 08:55:31 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Par de faróis projetores p/ Corsa (USADO) - RETROFIT com lâmpada H1 de LED CREE dual color

Mensagem por AdrianoBrandes »

SOMENTE VENDA!

VALOR: 750 REAIS. Aceito dinheiro, transferência de depósito bancário.

Vendo um PAR da faróis USADOS RETROFIT para CORSA.

O bloco é de peça paralela e modificado. Possui projetores de 2,5 polegadas, angel eyes, barra de LED e usa lâmpada H1 (11000 LM - 80W) de LED CREE DUAL CHIP (todos os angel eyes e barra de LED são branco frio de cor fixa). A lâmpada H1 do projetor permite o uso de DUAS cores em uma só. Além disso, ela possui dissipadores de calor em forma de cinta, melhorando a dissipação de calor. Com um acionamento ela fica branca (6000K) , ao desligar e religar ela fica amarela (3000k), perfeito para neblina. Os angel eyes e barra de LED NÃO mudam de cor.

A luz alta é feita pelo acionamento de um solenóide da abaixa e levanta mudando a intensidade e campo de iluminação (luz alta e baixa). A luz de posição fica por conta dos angel eyes e barra de LED.
No mesmo bloco, ainda há um angel eye ao fundo que pode ser aconado independente dos que ficam na ponta dos projetores e ser usado como DRL.

Caso haja necessidade, o bloco projetor acomoda lâmpadas halógenas H1 (um diferencial, pois a maioria dos projetores não acomoda halógenas). Comporta também lâmpadas de xenon. Como cortesia, enviarei as tomadas e o chicote conversor da luz alta. Faça sua instalação com um profissional qualificado para desfrutar de todo o potencial desses blocos.

Por favor, leia todas as informações antes de comprar para evitar perguntas repetitivas.
Todas as vendas são finais. O produto é USADO está em excelentes condições de funcionamento.
ATENÇÃO: Contato através do telefone (51) 991.438.238 (RESPONDO WHATSAPP).
ATENÇÃO: O preço NÃO É NEGOCIÁVEL. Por favor, não insista. Gastei muito dinheiro para converter estes blocos e não tenho urgência alguma em vender pelo menor preço.
ATENÇÃO: Os faróis estão em um CORSA CLASSIC 2004 (modelo de farol antigo) ou seja, só é compatível/intercâmbiável com esses modelos.

Para os moradores de Porto Alegre, posso fazer entrega em mãos mediante combinação prévia e conforme disposição na minha agenda.

Você não irá se arrepender de adquirir esses faróis. Estou me desfazendo deles pois vou vender meu Corsa, para isso, recoloquei os originais.

Boas compras! Se divirta sempre com segurança.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”