Corsa Wagon GLS 1.6 16V Motor, Mecanica e lataria, Totalmente Novas

Trancado
tiagobala
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 20 2016f Agosto 2016 11:15:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999

Corsa Wagon GLS 1.6 16V Motor, Mecanica e lataria, Totalmente Novas

Mensagem por tiagobala »

Vendo somente, com a maior dor no coração a mais Top das Wagon veiculo cuidado completamente com todas as atenções e cuidados restaurado por se tratar de um carro do ano de 1999 porém comparável ou senão melhor que qualquer carro novo motor, suspensão, mecânica, lataria e recursos completamente funcionais o carro nem trocou óleo da retifica completa do motor (quando digo completo e de cabo a rabo) (abaixo dos 1000km) peças utilizadas todas originais GM conforme notas e comprovantes gasto mais de R$ 10.000,00 entre agosto de 2016 a setembro de 2017, carro a toda prova aos especuladores de plantão somente venham os que realmente tiverem o real interesse para que não percam nem o meu nem o seu tempo, meu número para contato 11-96880-5045
Valor R$ 17.000,00 não aceito troca alguma nem tão pouco afim de redução de custo sei cada suor que empenhei para chegar ao nível que o carro esta , abs
tiagobala
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 20 2016f Agosto 2016 11:15:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por tiagobala »

tiagobala escreveu:Vendo somente, com a maior dor no coração a mais Top das Wagon veiculo cuidado completamente com todas as atenções e cuidados restaurado por se tratar de um carro do ano de 1999 porém comparável ou senão melhor que qualquer carro novo motor, suspensão, mecânica, lataria e recursos completamente funcionais o carro nem trocou óleo da retifica completa do motor (quando digo completo e de cabo a rabo) (abaixo dos 1000km) peças utilizadas todas originais GM conforme notas e comprovantes gasto mais de R$ 10.000,00 entre agosto de 2016 a setembro de 2017, carro a toda prova aos especuladores de plantão somente venham os que realmente tiverem o real interesse para que não percam nem o meu nem o seu tempo, meu número para contato 11-96880-5045
Valor R$ 17.000,00 não aceito troca alguma nem tão pouco afim de redução de custo sei cada suor que empenhei para chegar ao nível que o carro esta , abs
Seguem galeria de Imagens
https://postimage.org/gallery/lpyrjmyu/
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”