Compra de um veiculo com Carta de credito!

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Noturno_Sp2
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 09:31:00 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compra de um veiculo com Carta de credito!

Mensagem por Noturno_Sp2 »

Não sei se poderia estar postando isto mas, por ser uma area de leis acho q alguem poderia me ajudar... O fato é o seguinte, eu tenho uma carta de credito contemplada no valor de R$21500
porém, estou comprando um corsa hatch 2002 por R$18500 a duvida é, como receber esta diferenca sem ter nenhum tipo de dor de cabeça já que a administradora não ficará sabendo pois preciso do dinheiro e não que abatam o restante do dinheiro nas parcelas.

Desde já agradeço, abraço galera!
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Hhmmm... se a loja for meio tranbiqueira te vende o carro mais "caro" na nota fiscal pra compensar. Só que vai querer te cobrar a diferença do imposto.
Noturno_Sp2
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 09:31:00 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Noturno_Sp2 »

awaked escreveu:Hhmmm... se a loja for meio tranbiqueira te vende o carro mais "caro" na nota fiscal pra compensar. Só que vai querer te cobrar a diferença do imposto.
vlw awaked, mas e se for de particular?
será que tem perigo de ele receber o valor e nao querer me devolver a diferenca?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Você não vai pagar o valor alto pro cara... vai pagar o valor menor, só pede pra preencher mais caro a papelada.

Ele pode não aceitar, primeiro porque é trambique, segundo porque se o cara é sério faz declaração do carro no imposto de renda e não vai querer um valor alto lá.

Se informe direito. Creio que não há problema em sobrar um trocado. Até porque vão creditar o valor na sua conta não vão? Outra coisa. Tem carta que nem obrigatório a compra de um carro, é feita baseada no valor de um carro, mas na prática pode usar a grana pro que quiser. Se informe, leia o contrato.
Noturno_Sp2
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 09:31:00 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Noturno_Sp2 »

awaked escreveu:Você não vai pagar o valor alto pro cara... vai pagar o valor menor, só pede pra preencher mais caro a papelada.

Ele pode não aceitar, primeiro porque é trambique, segundo porque se o cara é sério faz declaração do carro no imposto de renda e não vai querer um valor alto lá.

Se informe direito. Creio que não há problema em sobrar um trocado. Até porque vão creditar o valor na sua conta não vão? Outra coisa. Tem carta que nem obrigatório a compra de um carro, é feita baseada no valor de um carro, mas na prática pode usar a grana pro que quiser. Se informe, leia o contrato.
Vlw awaked,

vo ver certinho to muito ancioso pra pegar logo o brinquedo rsrsrsrs
Obrigado pelas explicacões.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”