Recusaram meu Seguro

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Recusaram meu Seguro

Mensagem por Rafa_ell »

To fulo da vida com a seguradora UNIBANCO AIG.!!!
eles acabaram de rejeitar a minha tranferencia de seguro do meu antigo carro para o meu corsa atual !
fiz a vistoria normalmente e me ligaram dizendo que o carro já tava segurado, mas agora de manhã meu corretor me liga dizendo que foi recusado, pq o carro tem mtos 'acessórios' !!!!
Meu Deus, meu carro soh tem rodas 14'' de vectra, e um par de subs bomber Dub no porta malas ...
alem de ter alame por afastamento!!!

Hj o corretor vai lah no meu escritório ... espero tudo resolvido, pq a gente paga caro pra essas seguradoras de CENSURADO e ela com essa burocracias sem sentido !!!:redhotevil:

Pessoal desculpe o desabafo...
abraço a todos


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Rafa_ell escreveu:To fulo da vida com a seguradora UNIBANCO AIG.!!!
eles acabaram de rejeitar a minha tranferencia de seguro do meu antigo carro para o meu corsa atual !
fiz a vistoria normalmente e me ligaram dizendo que o carro já tava segurado, mas agora de manhã meu corretor me liga dizendo que foi recusado, pq o carro tem mtos 'acessórios' !!!!
Meu Deus, meu carro soh tem rodas 14'' de vectra, e um par de subs bomber Dub no porta malas ...
alem de ter alame por afastamento!!!

Hj o corretor vai lah no meu escritório ... espero tudo resolvido, pq a gente paga caro pra essas seguradoras de CENSURADO e ela com essa burocracias sem sentido !!!:redhotevil:

Pessoal desculpe o desabafo...
abraço a todos
Depois diz se resolveu.

Se não, essa história é meio estranha mesmo. Peça para que informem os motivos exatos da negativa. "Muitos acessórios" é subjetivo d+.

Abs.


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Recebi a documentação sobre o porque de ter sido cancelado meu seguro. A explicação é que meu carro possui 6 auto-falantes, e isso é considerado muito acessório no carro ... O que aumentaria o risco do carro ser roubado e talz.

Justificativa, essa, sem pé nem cabeça ! Bom como me senti lesado no meu direito a uma explicação plausível to entrando com uma ação contra a seguradora.

Meu corretor ta fazendo uma outra cotação numa outra seguradora ... Qualquer novidade eu posto aki !

abraços !


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Rafa_ell escreveu:Recebi a documentação sobre o porque de ter sido cancelado meu seguro. A explicação é que meu carro possui 6 auto-falantes, e isso é considerado muito acessório no carro ... O que aumentaria o risco do carro ser roubado e talz.

Justificativa, essa, sem pé nem cabeça ! Bom como me senti lesado no meu direito a uma explicação plausível to entrando com uma ação contra a seguradora.

Meu corretor ta fazendo uma outra cotação numa outra seguradora ... Qualquer novidade eu posto aki !

abraços !
Realmente é algo estranho.

O seguro não tem obrigação de aceitar proposta, pois "ninguém está obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, senão em virtude de lei", mas deve ter ao menos uma razão plausível para isso.

Abs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Faz na Marítima.

Muito boa, já usamos a 15 anos e não nos arrependemos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tá estranha realmente essa historia deles.... essa desculpa deles não cola.
Até parece que seu vão roubar seu carro por causa dos auto-falantes.

Consulta outras seguradoras... é o melhor que tem a fazer.

Boa sorte..

Abraçoo
Imagem


Gimenes
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Domingo 05 2008f Outubro 2008 11:24:47 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gimenes »

Vai entender o critério de avaliação dessas seguradoras. No seu caso até entenderia se o seguro cobrisse furto de acessórios, porém, seria o caso de aumentar o valor a ser pago e não rejeitar.

O pior é que se trocar de seguradora vc perde o desconto pelo seguro anterior.

No meu Corsa Joy, eles de início rejeitaram porque, segundo o inspetor, ele estava rebaixado. Tive que brigar com a Itaú e pedir revisão da revisão para liberarem o seguro... depois de muito custo o "técnico" admitiu o erro...!

Já vi que no ano que vem tem briga de novo para a renovação, já que vou instalar uns acessórios a mais.

Abraços.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Gimenes escreveu:O pior é que se trocar de seguradora vc perde o desconto pelo seguro anterior.
Cara

Não sei se for por este caso, mas numa RENOVAÇÃO de seguro, não perde o bonus não!!!!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Então, olha só que CENSURADO. Tenho uma Blazer 99 2.8 Turbo Diesel Intercooler, é praticamente impossivel e fazer seguro pra minha camionete no entanto algumas seguradoras ainda se arriscam. Os preços variam e MUITO de uma pra outra, no meu caso com um corretor antigo consegui o mais barato por R$ 2.500 e o mais caro saiu por R$ 6.900 aheuihaiehiuaea, tem logica?
Pagar 7mil anualmente de seguro por um carro que vale R$ 40mil? Detalhe que eu poderia comprar um corsinha todo ano só com a grana do seguro ahuiehuiahiueaihuehiuahiuea;.


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”