Recusaram meu Seguro

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum
Responder
Rafa_ell
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

To fulo da vida com a seguradora UNIBANCO AIG.!!!
eles acabaram de rejeitar a minha tranferencia de seguro do meu antigo carro para o meu corsa atual !
fiz a vistoria normalmente e me ligaram dizendo que o carro já tava segurado, mas agora de manhã meu corretor me liga dizendo que foi recusado, pq o carro tem mtos 'acessórios' !!!!
Meu Deus, meu carro soh tem rodas 14'' de vectra, e um par de subs bomber Dub no porta malas ...
alem de ter alame por afastamento!!!

Hj o corretor vai lah no meu escritório ... espero tudo resolvido, pq a gente paga caro pra essas seguradoras de CENSURADO e ela com essa burocracias sem sentido !!!:redhotevil:

Pessoal desculpe o desabafo...
abraço a todos

Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

Rafa_ell escreveu:To fulo da vida com a seguradora UNIBANCO AIG.!!!
eles acabaram de rejeitar a minha tranferencia de seguro do meu antigo carro para o meu corsa atual !
fiz a vistoria normalmente e me ligaram dizendo que o carro já tava segurado, mas agora de manhã meu corretor me liga dizendo que foi recusado, pq o carro tem mtos 'acessórios' !!!!
Meu Deus, meu carro soh tem rodas 14'' de vectra, e um par de subs bomber Dub no porta malas ...
alem de ter alame por afastamento!!!

Hj o corretor vai lah no meu escritório ... espero tudo resolvido, pq a gente paga caro pra essas seguradoras de CENSURADO e ela com essa burocracias sem sentido !!!:redhotevil:

Pessoal desculpe o desabafo...
abraço a todos
Depois diz se resolveu.

Se não, essa história é meio estranha mesmo. Peça para que informem os motivos exatos da negativa. "Muitos acessórios" é subjetivo d+.

Abs.

Rafa_ell
:: ST ::

Mensagem por Rafa_ell »

Recebi a documentação sobre o porque de ter sido cancelado meu seguro. A explicação é que meu carro possui 6 auto-falantes, e isso é considerado muito acessório no carro ... O que aumentaria o risco do carro ser roubado e talz.

Justificativa, essa, sem pé nem cabeça ! Bom como me senti lesado no meu direito a uma explicação plausível to entrando com uma ação contra a seguradora.

Meu corretor ta fazendo uma outra cotação numa outra seguradora ... Qualquer novidade eu posto aki !

abraços !

Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

Rafa_ell escreveu:Recebi a documentação sobre o porque de ter sido cancelado meu seguro. A explicação é que meu carro possui 6 auto-falantes, e isso é considerado muito acessório no carro ... O que aumentaria o risco do carro ser roubado e talz.

Justificativa, essa, sem pé nem cabeça ! Bom como me senti lesado no meu direito a uma explicação plausível to entrando com uma ação contra a seguradora.

Meu corretor ta fazendo uma outra cotação numa outra seguradora ... Qualquer novidade eu posto aki !

abraços !
Realmente é algo estranho.

O seguro não tem obrigação de aceitar proposta, pois "ninguém está obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, senão em virtude de lei", mas deve ter ao menos uma razão plausível para isso.

Abs

sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Faz na Marítima.

Muito boa, já usamos a 15 anos e não nos arrependemos.

Abraços!

CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS

DRRC
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tá estranha realmente essa historia deles.... essa desculpa deles não cola.
Até parece que seu vão roubar seu carro por causa dos auto-falantes.

Consulta outras seguradoras... é o melhor que tem a fazer.

Boa sorte..

Abraçoo

Imagem

Gimenes
:: Super ::

Mensagem por Gimenes »

Vai entender o critério de avaliação dessas seguradoras. No seu caso até entenderia se o seguro cobrisse furto de acessórios, porém, seria o caso de aumentar o valor a ser pago e não rejeitar.

O pior é que se trocar de seguradora vc perde o desconto pelo seguro anterior.

No meu Corsa Joy, eles de início rejeitaram porque, segundo o inspetor, ele estava rebaixado. Tive que brigar com a Itaú e pedir revisão da revisão para liberarem o seguro... depois de muito custo o "técnico" admitiu o erro...!

Já vi que no ano que vem tem briga de novo para a renovação, já que vou instalar uns acessórios a mais.

Abraços.

Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”