[DÚVIDA] -Você acha o seguro caro? Qual a melhor seguradora?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.

Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum

jaguarão
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor jaguarão » Sábado 11th 2011f Junho 2011 12:20:58 PM

bom dia pessoal , tambem renovei do meu classic 2009/2010 moro no interior rs, 25 m pessoa , tenho 36 , esposa 33 carro não vai pro trabalho nem faculdade , fica em garagem 110 pela fipe
_danos materiais e corporaes 31,00

_ assistencia 24 horas
_500 km p sinistro
_400 km p outros sin
_cob comp vidros
_não ha cond entre 18 /25 anos
_franquia 971,00(não pegando carro reserva 7 dias 25 % desconto)

_757,39 4X 189,35

_isso com a indiana seguros , foi com quem eu fiz quando tirei o carro da loja , já estou no terceiro ano ,

__ não tenho experiencia pessoal mas ficou bom né ? tendo em vista que uso até que pouco o carro , está com 18,500 km ,

_ abraços a todos .

luizpcj
:: Champ ::
Contato:

Mensagempor luizpcj » Domingo 12th 2011f Junho 2011 12:09:55 AM

salve galera!

bom, cmgo foi o seguinte...

meu corsa eh um hatch 4p 2001...
o meu perfil eh o seguinte: uso o carro no dia a dia a lazer e pra ir ao trabalho, tenho 24 anos (ate 25 o seguro eh um pco mais caro), solteiro, sem outros motoristas, sem limite de km mensal, portao automatico c garagem em casa e no trabalho...
renovei este mes c HDI...tenho 2 d bonus...
prefiro um seguro mais barato mesmo q a franquia seja mais cara ate pq pretendo nao usa-la...rs
com uma franquia de 1500 o seguro ficou em 880... achei muuuuito barato pro meu perfil mesmo a franquia sendo meio cara... mas q como disse prefiro seguro mais baixo mesmo q tenha franquia mais alta pois pretendo nao usa-la...
ainda nao precisei do seguro em si mas ja usei o socorro 24h e fui mto bem atendido...

valeu

http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
limsine
:: Wind ::

Mensagempor limsine » Sexta-feira 21st 2011f Outubro 2011 05:01:07 PM

Eu fico entre a Sul America e a Porto...

Alguns me recomendaram a Azul....

De resto, se não conheço, descarto na lista....

Tbox
:: Super ::

Mensagempor Tbox » Segunda-feira 21st 2011f Novembro 2011 11:11:53 PM

Eu to meio apavorado com o preço que recebi das seguradoras também.
24 anos
corsa C hatch 1.4
Novo hamburgo - Rio grande do sul (cidade com indice grande de assaltos)
Uso o carro para trabalho.
A média é 2000, recebi cotação ate de 3000. vsf... =X

luizpcj
Contato:

Mensagempor luizpcj » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 07:21:59 AM

Matheus Bohn escreveu:Eu to meio apavorado com o preço que recebi das seguradoras também.
24 anos
corsa C hatch 1.4
Novo hamburgo - Rio grande do sul (cidade com indice grande de assaltos)
Uso o carro para trabalho.
A média é 2000, recebi cotação ate de 3000. vsf... =X

usa o carro para trabalho ou para ir ao trabalho?
esse item deve encarecer bem o seguro...

se o seguro ai é indispensável e o valor está mto alto p vc, começa tirando seguro dos vidros, farol, lanterna, carro reserva etc e deixa so o básico pra ver o valor mais baixo que você consegue...

"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagempor mauricio s.s.oliveira » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 07:42:06 AM

Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?

Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...

A cobertura é para incêndio, roubo e furto, e caso o veículo não seja recuperado eles pagam o valor da tabela FIPE, inclui ainda assistência 24 horas básica, com direito a atendimento local e 2 acionamentos de guincho gratuitos durante a vigência da apólice.

Tem também um valor indicado como franquia. Se o veículo seja roubado e localizado com avarias acima de 75% a MAPFRE vai indenizar seu prejuízo, agora se for localizado com menos 75% a Mapfre , te disponibiliza o valor dessa Franquia indicada para concertar seu veículo. Se o veículo não for localizado a indenização é integral, não havendo necessidade de pagar essa franquia.

Ou seja, não cobre acidentes, mas também não tem análise de perfil, cidade, garagem, km e etc...

Oque vocês acham pessoal?
Alguém conhece?

NEW!! Aqui
Imagem
luizpcj
Contato:

Mensagempor luizpcj » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 08:14:39 AM

mauricio s.s.oliveira escreveu:Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?
Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...

e ai mauricio...

cara, tem que analisar bem caso a caso e ver se compensa... no meu caso esse já não compensaria...
esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
corsa hatch, esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

mas pros corsas mais novos e motoristas tb mais novos creio que o seguro fique um tanto mais caro e ai pode até começar a valer a pena fazer um desse aí...

[]'s

luizpcj
Contato:

Mensagempor luizpcj » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 08:17:16 AM

CORRIGINDO O POST

mauricio s.s.oliveira escreveu:Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?

e ai mauricio...

cara, tem que analisar bem caso a caso e ver se compensa... no meu caso esse já não compensaria...
esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (corsa hatch, 25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

mas pros corsas mais novos e motoristas tb mais novos creio que o seguro fique um tanto mais caro e ai pode até começar a valer a pena fazer um desse aí...

[]'s

awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagempor awaked » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 08:20:53 AM

De uma cidade pra outra da diferença também... tem até um pessoal que transfere o carro de cidade, ou não transfere pro seguro ficar mais em conta. Assim como fazem com IPVA.

mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagempor mauricio s.s.oliveira » Terça-feira 22nd 2011f Novembro 2011 08:22:56 AM

luizpcj escreveu:CORRIGINDO O POST

e ai mauricio...

esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (corsa hatch, 25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

[]'s

Você tem razão, mas não achei nada tão em conta assim como você não, o mais barato que eu achei foi 1600 na Bradesco, HDI não saiu por menos de 2300...

Na verdade, eu tinha era que achar um corretor(a) que realmente faça simulações e procure de verdade oque realmente é o mais indicado pro cliente...

Esse da Ituran com a Mapfre fica em conta, mas como vc mesmo disse, não cobre acidentes, além de eu não conhecer ninguém que tenha informações sobre esse tipo de seguro.

NEW!! Aqui

Imagem

Voltar para “Impostos e Seguros”