Seguradora Unibanco AIG

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Seguradora Unibanco AIG

Mensagem por Sandro Medeiros »

Amigos andei cotando seguro de um carro novo e na Seguradora Unibanco AIG consegui um valor que considerei bom, incluindo proteção a vidros, lanternas, faróis e carro reserva.

Alguém possuí ou tem experiências com ela?

Segue link do site http://www.unibancoaig.com.br


Obrigado


Sandro Medeiros
Imagem


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Cara, fiz o meu seguro pelo Unibanco. Na época, era a melhor opção, segundo meu corretor, e pelas pesquisas que fiz, de preço foi o melhor que achei para o meu carro. Ainda não precisei utilizar (e nem pretendo), mas pelo que vi, tranquilo. O bom é perguntar pra quem já acionou.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

Obrigado LethalMan, vamos aguardar para ver mais comentários!

Valeu!
Imagem


Avatar do usuário
mig265
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 11:03:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mig265 »

Bom, aqui em casa somos em 3 motoristas e já fizemos seguro tanto com a AIG, quanto com a Unibanco, quando elas ainda não haviam se fundido e não temos do que reclamar.

Inclusive a Unibando resolveu um sinistro de forma rápida e sem dores de cabeça que envolveu até o portão de um prédio.

Hoje em dia, todos aqui em casa, utilizamos à Bradesco Seguros, não por problemas com as outras, mas sim, por uma questão de valores.

Boa Sorte em seu seguro, e espero que nunc precise utilizá-lo!

Abraços
Mig265
_________________
Corsa 2003 1.8 Mpfi.


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

fala cara tudo beleza??

então.. meu seguro é unibanco, seguro completo carro reserva e tudo mais, estou a 2 anos com a seguradora, mais uma vez tive que ligar para me socorrer, 11hs da noite de um sabado e adivinha?????? ninguem atendeu o 0800... ninguemmmmmmmm... achei um absurdoo, tive que utilizar o guincho da nova dutra "a bateria tava zuada".

o preço é exelente, mais precisei uma vez e não consegui falar, não estou falando mal não... longe de mim, mais contando apenas a minha experiencia ok??? o preço da uni é a melhor mesmo, pelo menos no meu caso e ainda continuo com ela, mais se precisar mais uma vez e não obter ajuda volto para porto.. pago mais, mais certeza que em um sabado de noite eles vao me atender..

absssss..


Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

muleke 13 vc passou na vistoria com as 15 rebaixado ?

porque um colega meu fez o seguro auto jovem da porto ! com o carro alto!

Foi na noopcar e como sempre eles fizeram o belo serviço deles "espanaram" os três parafusos que seguram a roda do gol ele acionou o seguro beleza de noite os caras deixaram o carro na casa dele !

No outro dia foi outro guincho para levara para oficina o cara se recusou porque o carro tava rebaixado !

perdeu o seguro !


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="Spigol"]muleke 13 vc passou na vistoria com as 15 rebaixado ?

porque um colega meu fez o seguro auto jovem da porto ! com o carro alto!

Foi na noopcar e como sempre eles fizeram o belo serviço deles "espanaram" os três parafusos que seguram a roda do gol ele acionou o seguro beleza de noite os caras deixaram o carro na casa dele !

No outro dia foi outro guincho para levara para oficina o cara se recusou porque o carro tava rebaixado !

perdeu o seguro ![/quote]

fala Spigo tudo beleza??

então cara.. quando fiz a vistoria tinha acabado de comprar a caranga.. e estava original! rebaixado não passa mesmo e se pegar eles canselam o segoro mesmo!!!!!

OBS: minha susp tb é da noopcar. ahahah


Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

humm !!

éh CENSURADO !

a suspensão ficou boa ??

Então estou pensando em fazer o seguro do meu mas vou colocar as molas esportivas e colocar umas 16 no meu hatch 2001 estou com medo de depois eles falarem alguma coisa sobre o carro estar com rodas aro 16 e mola !

será que pega alguma coisa ?


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="Spigol"]humm !!

éh CENSURADO !

a suspensão ficou boa ??

Então estou pensando em fazer o seguro do meu mas vou colocar as molas esportivas e colocar umas 16 no meu hatch 2001 estou com medo de depois eles falarem alguma coisa sobre o carro estar com rodas aro 16 e mola !

será que pega alguma coisa ?[/quote]

Não é censurado não.. hahaha

A susp. ficou legalzinha sim! não baixei mto não!

Acho que pega sim.. mais tenta, pois um amigo meu tinha uma picape corsa com as 15 e um pouco baixa, e passou na vistoria "PORTO" mais nem é certeza não heim!!! procure se informar com seu corretor, acredito que tenha alguma limitação enquanto a altura do carro, te tem mais não lembro!


CORSA ELITE
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 06:34:18 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSA ELITE »

Bom galera, trabalho com venda de carros, e sobre seguro posso dizer que em questão de preços depende muito do perfil de cada cliente, porém quando se fala em rede de atendimento, a Porto Seguros, AIG, Lybert Paulista e HDI pra mim são as melhores........
Mas como o meu perfil na época que eu fiz o meu primeiro seguro não era bom , pq estava na idade de risco que é até 26 anos, fiz calculos em todas essas, mas a que me atendeu com seguro total mais vidros, farois e lanternas foi a HDI.
Preço e atendimento pra mim foi e é muito bom......

Lembrando que quando vc está comprando um seguro é chamado de PRÊMIO, e quando vc precisa usá-lo é chamado de SINISTRO.

PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR UM "PRÊMIO"...........


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”