Seguradora Unibanco AIG

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

humm !!

éh CENSURADO !

a suspensão ficou boa ??

Então estou pensando em fazer o seguro do meu mas vou colocar as molas esportivas e colocar umas 16 no meu hatch 2001 estou com medo de depois eles falarem alguma coisa sobre o carro estar com rodas aro 16 e mola !

será que pega alguma coisa ?


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="Spigol"]humm !!

éh CENSURADO !

a suspensão ficou boa ??

Então estou pensando em fazer o seguro do meu mas vou colocar as molas esportivas e colocar umas 16 no meu hatch 2001 estou com medo de depois eles falarem alguma coisa sobre o carro estar com rodas aro 16 e mola !

será que pega alguma coisa ?[/quote]

Não é censurado não.. hahaha

A susp. ficou legalzinha sim! não baixei mto não!

Acho que pega sim.. mais tenta, pois um amigo meu tinha uma picape corsa com as 15 e um pouco baixa, e passou na vistoria "PORTO" mais nem é certeza não heim!!! procure se informar com seu corretor, acredito que tenha alguma limitação enquanto a altura do carro, te tem mais não lembro!


CORSA ELITE
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 06:34:18 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSA ELITE »

Bom galera, trabalho com venda de carros, e sobre seguro posso dizer que em questão de preços depende muito do perfil de cada cliente, porém quando se fala em rede de atendimento, a Porto Seguros, AIG, Lybert Paulista e HDI pra mim são as melhores........
Mas como o meu perfil na época que eu fiz o meu primeiro seguro não era bom , pq estava na idade de risco que é até 26 anos, fiz calculos em todas essas, mas a que me atendeu com seguro total mais vidros, farois e lanternas foi a HDI.
Preço e atendimento pra mim foi e é muito bom......

Lembrando que quando vc está comprando um seguro é chamado de PRÊMIO, e quando vc precisa usá-lo é chamado de SINISTRO.

PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR UM "PRÊMIO"...........


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Seguinte, aqui em casa já ultilizamos a AIG... não é caro, talvez um dos mais baratos. Mas para eu não compensa pelo seguinte, a AIG não possui agência na minha cidade, então em caso de Sinistro, é tudo pelo 0800!

Então aconselho você a pegar uma seguradora que possua agência na tua cidade, assim só ligar pro teu corretor e fica tudo mais facil, a propia divisão de sinistro vai até o local e tal.

Mas tirando isso, é uma boa seguradora, mas prefiro a Mapfre e a HDI, já que ambas possuem agencias aqui.

Abraços!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Vale ressaltar que o nome Unibanco tem peso né... Ainda mais agora que fundiu com o Itaú!!!
Se fosse a seguradora "maria vai com as outras", ficaria com uma pulga atrás da orelha.

O Palio da minha namorada tem seguro a 8 anos e todo ano troco de seguradora pela diferença de preço (não que eu queira mas pela briga delas no mercado). Mas o que é importante é vc ter um bom corretor (confiança) que tenha uma carteira de seguradoras que não dão dor de cabeça. Então qndo está pra renovar o corretor te apresenta o orçamento delas e como são de níveis equiparadas, vc escolhe a de menor preço e/ou franquia.

Por exemplo já tive seguro com o Banco do Brasil, Generalli, Itaú, Porto Seguro e agora a Unibanco.
O único incidente mais sério que usei seguro foi uma batida na porta do motorista que tb afetou terceiros e foi bancado (mediante pagamento de franquia) tranquilamente pela seguradora Banco do Brasil. De resto só chamados de assistência de guincho , usado 3 vezes com as demais seguradoras sem problemas.


GustavoMelo
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 27 2009f Maio 2009 11:04:27 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoMelo »

Pago 1400,00 no meu seguro para um classic 2009 SEM PERFIL ou seja qualquer um pode dirigir o carro mesmo na faixa dos 18 aos 24 anos , cobertura dos vidros , carro reserva e franquia reduzida de R$ 650,00. Carro segurado com 110% do valor. Atendimento 24 horas. Todos serviços realizados em concessionárias autorizadas chevrolet.

Alguém tem algum valor menor que este em seguro sem perfil ?
Corsa Classic Sedan 2009/2009
Protetor Anti-Furto Estepe
Protetor Bateria Pró-Furt
Gravação das peças para rastreio em caso de roubo (Dna Security)


GustavoMelo
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 27 2009f Maio 2009 11:04:27 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoMelo »

Ah minha seguradora é a confiança seguros.
Corsa Classic Sedan 2009/2009
Protetor Anti-Furto Estepe
Protetor Bateria Pró-Furt
Gravação das peças para rastreio em caso de roubo (Dna Security)


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”