[DUVIDA] IPVA 2008 grátis?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] IPVA 2008 grátis?

Mensagem por Spider »

Galera,

Alguém tem conhecimento e acompanha o mercado pra saber se agora no final do ano e inicio do ano que vem, há chances de eu conseguir ganhar o IPVA 2008 na compra do corsa 0 km?

Estou quase fechando um premium, mas me disseram para esperar até janeiro/fevereiro que ganho o ipva 2008. Será que isso procede?

Obrigado


Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spider »

UP :D


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

eu tb to tentando fechar um corsa mas tá dificil esse carro, to quase desistindo pq nem veio e já ta dando prejú

concessionaria nao da nada de graça, pode ter certeza que tá diluido nos juros do carro ou ele nao vai te dar desconto no carro, que segundo o vendedor me disse pode variar até 5% do preço de tabela.

e se bobear seu premium só chega em 2009 pq tá uma enrolação danada pra entregar esse carro


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Alexit escreveu:eu tb to tentando fechar um corsa mas tá dificil esse carro, to quase desistindo pq nem veio e já ta dando prejú

concessionaria nao da nada de graça, pode ter certeza que tá diluido nos juros do carro ou ele nao vai te dar desconto no carro, que segundo o vendedor me disse pode variar até 5% do preço de tabela.

e se bobear seu premium só chega em 2009 pq tá uma enrolação danada pra entregar esse carro
Isso eh verdade!
estou trocando de carro e por curiosidade perguntei do corsa 0km.
Ta mta enrolacao!! parece q soh vai ter carro pra entregar no inicio do segundo bimestre de 2008!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”