Carro com Molas Cangoorun faz seguro?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro com Molas Cangoorun faz seguro?

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Carros com molas cangoorun conseguem fazer seguro? Alguém aqui conseguiu com estas ou similares?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Aqui em sp, as duas seguradoras que eu fiz seguro ate mediram a altura do carro. Porto e Maritima.

Abraços..
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Cesar Fumes
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 04:58:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Cesar Fumes »

Olá caro colega.

Tenho corsa com Canguru.

Acabei de fazer meu seguro pela maritima e na vistoria não falaram nada.

Fiquei meio com medo, mas passou tranquilo. É até melhor, pois se acontecer algo posso alegar que passou na vistoria.

Abraço


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Mko e Cesar,

Vcs que fizeram o seguro com a cangoo, já tiveram algum problema e o corretor falou: "' se acontecer algo, volte as originais"??

No seguro tem alguma observação referente a isso?

Se esta tudo OK , Pf me indiquem a corretora!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

No meu caso minha corretora sabe q eu ando sempre de carro rebaixado, mas a seguradora nao sabe de nada... se acontecer algo mola original no bixo pq minha corretora disse que nenhuma seguradora ta aceitando carro com molas esportivas (mesmo legalizado) ela me disse que tem seguradora fazendo vista grossa mas no momento do cinistro da o maior problema... um amigo meu aki do trampo viu um corsa premium com cangoo q tava do lado do dele na oficina e o cara falou q a seguradora nao cobriu o preju por estar com suspensao rebaixada e ainda cancelou o seguro....

agora nao sei em que lado confiar!!

qria continuar baixo mas poder ficar tranquilo... ô burocracia sem nexo viu! heheh

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

É Chaka, é complicado essas coisas! mas to vendo que o negocio vai ser colocar conta em risco msm!!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

Boa tarde pessoal, hoje falei com meu corretor de serguros, que trabalha com a maioria das seguradoras do mercado, ele me informou que nem uma seguradora está cobrindo danos a carros rebaixados, mesmo os carros que possuem molas esportivas ou preparação profissional da suspenção, e mesmo com o uso de equipamentos específicos e aprovados pelo IMETRO. Então quem pretende rebaixar o carro pense muito bem antes, para que em caso de sinistro não venha se arrepender com o prejuizo.

Agora aqueles que já tinham o carro rebaixado e após fizeram o seguro e passaram na vistoria da seguradora, sem nem uma ressalva, deve procurar um advogado, caso eles não queiram pagar a indenização, pois se aceitaram o seguro deveriam aceitar pagar o sinistro no meu ver. Abraço!


adrianofrigu
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 05:59:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianofrigu »

COM AS EIBACH NAUM TEM PROBLEMA NENHUM EU PUS NO MEU CLASSIC 2008 , FIZ VISTORIA NO DETRAN E NO SEGURO (BRADESCO) , PASSOU PORQUE AS MOLAS EIBACH SAUM AS UNICAS QUE TEM CERTIFICADO ,AGORA SE QUISER REBAIXAR SEM PASSAR NA VISTORIA UM DICA, KANGOORUM (LIXO) , REDCOIL UM POUCO MELHOR , MAIS NAUM SE COMPARA COM EIBACH EM NADA , ESQUECE TAMBEM A SUSPENSAO A AR (LIXÃO) JA TIVE NO MEU CARRO VAZA AR PRA CARALHU DEMORA MUITO TEMPU PRUS CARAS SANAREM O PROBLEMA, AS UNICAS QUE SAUM BOAS MAS CARAS SAUM AS DE PISTÃO.


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

adrianofrigu escreveu:COM AS EIBACH NAUM TEM PROBLEMA NENHUM EU PUS NO MEU CLASSIC 2008 , FIZ VISTORIA NO DETRAN E NO SEGURO (BRADESCO) , PASSOU PORQUE AS MOLAS EIBACH SAUM AS UNICAS QUE TEM CERTIFICADO ,AGORA SE QUISER REBAIXAR SEM PASSAR NA VISTORIA UM DICA, KANGOORUM (LIXO) , REDCOIL UM POUCO MELHOR , MAIS NAUM SE COMPARA COM EIBACH EM NADA , ESQUECE TAMBEM A SUSPENSAO A AR (LIXÃO) JA TIVE NO MEU CARRO VAZA AR PRA CARALHU DEMORA MUITO TEMPU PRUS CARAS SANAREM O PROBLEMA, AS UNICAS QUE SAUM BOAS MAS CARAS SAUM AS DE PISTÃO.
Adrianofrigu,

Vc fez regularizou seu carro rebaixado no detran e depois fez seguro??? aumentou muito o preço do seguro?? tem fotos de como ficou o carro?

VLW!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

Fala galera, blz?

Seguinte, conversei com a minha corretora a respeito disso na sexta feira pela manhã. Ele me pediu a marca das molas para consultar na seguradora, disse que acreditava não haver problemas se eles aceitarem a instalação, a unica coisa que ela falou é que como será um acessório eu não teria o dinheiro das molas de volta. Minha melhor dica para vocês é CAR SYSTEM. Eles cobrem até 30.000 reais em caso de roubo e de acidente ja não sei dizer.

Só para constar: ITAU CAR é minha seguradora =)

Abraços a todos, assim que eu tiver uma resposta posto para vocês.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”