Seguro do Novo Corsa 1.4

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Kae
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 06:07:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Seguro do Novo Corsa 1.4

Mensagem por Kae »

Alguem poderia me dar uma luz de qto em media estah o seguro do novo corsa? e qual eh a seguradora?
Obrigadao,..


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bem vindo Kae!!!!!
Boa pergunta........tb gostaria de saber.
Flw


Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

Cara esse valor varia muito da cidade, da idade da pessoas e assim vai
Bom eu tenho um corsa 1.8 modelo novo
e o meu seguro esta no nome da minha mãe com a idade de 37 anos e meu pai 44, então o valor do meu seguro de de aprocimadamente R$900,00 feito pea Ibert aqui em Natal


ecasarini
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 09:10:55 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ecasarini »

Olá, bom o seguro do meu Novo Corsa Sedan Maxx 2008 custou R$ 1.800,00. No seguinte perfil: Rodo de 10 a 20 KM/dia guardo o carro em lugar seguro 24 horar por dia. Tenho 24 anos (segurar o carro em nome de pessoa mais velha que reside na mesma casa que a sua nao adianta nada, pois a conta será feita em cima do morador/motorista mais jovem) e meu seguro esta com classe bonus 8 de 10

Dicas: Voce pode tirar algumas "vantagens" de seu seguro para baratear com: Carro Reserva, Franquia Reduzida, Franquia Reduzida para Vidros entre outros. E também pode reduzir os danos para terceiro para 30.000,00 (alguns seguros oferecem 50.000) enfim, a combinação destes fatoroes e outros como idade, tipo de uso e onde usa o carro e os bonus adquiridos é que fazem a diferença na hora da verdade... DO PREÇO!

Os bonus vc vai adquirindo conforme vai pagando o seguro e nao usa!! Cada ano sem usar o seguro (em caso de batida, roubo e etc...) você ganha mais um ponto de bonu que vai até 10!


ecasarini
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 09:10:55 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ecasarini »

Meu carro tem motor 1.4 Econo.Flex

E outra coisa... Eu nao tenho 37 anos, tenho 24! Ta errado, to aprendo a mudar! :D


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

ecasarini escreveu:Olá, bom o seguro do meu Novo Corsa Sedan Maxx 2008 custou R$ 1.800,00. No seguinte perfil: Rodo de 10 a 20 KM/dia guardo o carro em lugar seguro 24 horar por dia. Tenho 24 anos (segurar o carro em nome de pessoa mais velha que reside na mesma casa que a sua nao adianta nada, pois a conta será feita em cima do morador/motorista mais jovem) e meu seguro esta com classe bonus 8 de 10

Dicas: Voce pode tirar algumas "vantagens" de seu seguro para baratear com: Carro Reserva, Franquia Reduzida, Franquia Reduzida para Vidros entre outros. E também pode reduzir os danos para terceiro para 30.000,00 (alguns seguros oferecem 50.000) enfim, a combinação destes fatoroes e outros como idade, tipo de uso e onde usa o carro e os bonus adquiridos é que fazem a diferença na hora da verdade... DO PREÇO!

Os bonus vc vai adquirindo conforme vai pagando o seguro e nao usa!! Cada ano sem usar o seguro (em caso de batida, roubo e etc...) você ganha mais um ponto de bonu que vai até 10!
Bastante lúcida essa análise!!
Concordo
Abs


pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

Corsa 1.4 Maxx 2008 em Salvador BA

Seguradora: Porto Seguro, em meu nome( 27 anos)

Preço: 1660 reais

Franquia reduzida: 738 reais


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

o meu corsa 2008 PREMIUM 1.4 saio 1880 o seguro ( tenho desconto pq trabalho na IBM)

regiao de campinas, tenho 27 anos.

Acho que o preço está bom so achei a franquia alta, 1500 eu acho, mas eu sou mto cuidadoso e nunca bati com o carro ( mas já bateram em mim 3 vezes hehe )


Att`s


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

bom, acabaram de me informar que meu seguro vai passar pra 2400 pq tive um carro em meu nome roubado há menos de 24 meses ( e tive mesmo, me levaram um palio em maio do ano passado)

Ainda vou ter que instalar rastreador no carro ( nao sei pra que, o preço do seguro deveria cair bastante qdo vc instala rastreador mas nesse caso ainda achei alto o valor)


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

ecasarini escreveu:Olá, bom o seguro do meu Novo Corsa Sedan Maxx 2008 custou R$ 1.800,00. No seguinte perfil: Rodo de 10 a 20 KM/dia guardo o carro em lugar seguro 24 horar por dia. Tenho 24 anos (segurar o carro em nome de pessoa mais velha que reside na mesma casa que a sua nao adianta nada, pois a conta será feita em cima do morador/motorista mais jovem) e meu seguro esta com classe bonus 8 de 10

Dicas: Voce pode tirar algumas "vantagens" de seu seguro para baratear com: Carro Reserva, Franquia Reduzida, Franquia Reduzida para Vidros entre outros. E também pode reduzir os danos para terceiro para 30.000,00 (alguns seguros oferecem 50.000) enfim, a combinação destes fatoroes e outros como idade, tipo de uso e onde usa o carro e os bonus adquiridos é que fazem a diferença na hora da verdade... DO PREÇO!

Os bonus vc vai adquirindo conforme vai pagando o seguro e nao usa!! Cada ano sem usar o seguro (em caso de batida, roubo e etc...) você ganha mais um ponto de bonu que vai até 10!
Só uma dúvida quanto a essas classes de bonus...o seu está em 8 é isso?! E quando chegar no 10?! O que acontece?! Muda alguma coisa?!

Vlw.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”