Vistoria do Detran.

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
drl11
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 09 2007f Junho 2007 04:04:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vistoria do Detran.

Mensagem por drl11 »

Estou negociando um corsa 98, a placa do mesmo é de são paulo capital. O vendedor da agencia disse que vou ter que fazer uma vistoria no detran, porque o corsa é um carro misto. Pelo que sei deve fazer esta vistoria quando a placa é de outro estado ou municipio.
Alguem sabe se o que o vendedor me passou esta correto.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Hoje em dia, em toda transferência de veículo é necessário que se faça a vistoria, claro que durante a vistoria os defeitos tradicionais podem aparecer:

Irregularidades mais comuns detectadas durante a vistoria:

1 - placa com letras apagadas
2 - lampadas queimadas
3 - extintor vencido
4 - insulfilm sem as chancelas de transparências
drl11 escreveu:Estou negociando um corsa 98, a placa do mesmo é de são paulo capital. O vendedor da agencia disse que vou ter que fazer uma vistoria no detran, porque o corsa é um carro misto. Pelo que sei deve fazer esta vistoria quando a placa é de outro estado ou municipio.
Alguem sabe se o que o vendedor me passou esta correto.
Então verifique bem o carro antes de tirar da agência para evitar reprovação na vistoria.

Boa sorte com o carro NOVO!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

é o meu segundo corsa , ambos wind e os dois precisaram fazer essa vistoria no detran, mas é apenas a vistoria de chassi e motor, nada demais, é até bom, pois o numero do motor e cambio devem bater com o numero do chassi, e como vc ta comprando o carro na agencia, se caso nao bater as numeraçoes, vc vai saber, evitando dores de cabeça na hora em que vc for vender o carro ou por no seguro.. é assim mesmo, veja que no documento está:
espécie: misto


drl11
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 09 2007f Junho 2007 04:04:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drl11 »

Obrigado pessoal, por tirar minhas duvidas


Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”