Seguro somente contra ROUBO, existe?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Seguro somente contra ROUBO, existe?

Mensagem por Douglas - RJ »

Bom galera, gostaria de saber se ainda existe seguradora com esse plano, pois sei que a uns anos atrás tinha, você podia escolher se so queria segurar o veiculo contra roubo, hoje só vejo roubo+incendio roubo+colisão e etc....

Se tiver qual seguradora vcs me indicam?

Vlw!


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

algumas seguradoras tem essa opçao sim... mas nao sei se vale a pena!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Gontijo escreveu:algumas seguradoras tem essa opçao sim... mas nao sei se vale a pena!
É que eu uso o carro pra ir pra faculdade e a região é meio perigosa, além disso aqui em casa ainda não tem garagem, o carro fica na rua....

E eu queria fazer o de roubo pq o carro está financiado, meu medo é me roubarem e eu ficar pagando as prestações sem ter o carro.... Agora quando o carro é nosso, se roubarem e estiver sem seguro é so batalhar pra comprar outro....

Seguro contra colisão é muito importante, mas nem sempre agente é que tá errado no momento do acidente.

Outra coisa tb, é que o carro está no meu nome, tenho 19 anos, então o seguro total vai sair o olho da cara.

E eu não to conseguindo encontrar seguro só contra roubo.....

Se alguem souber de um pra me indicar ficarei grato.

Vlw


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Existe sim cara...mas qnd eu estava vendo preço de seguro, achei q num valia a pena...mas dá uma procurada e analisa pra tomar a melhor decisao...
valew


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Cara não da bobeira, não deixa seu carro dormir na rua pq nos dias de hj ta CENSURADO. Gaste mais uns R$ 50,00 por mês mas vc vai ter mais sossego e certeza que quando acordar seu carro ainda vai estar lá onde vc deixou.

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Leonardo Bruno escreveu:Cara não da bobeira, não deixa seu carro dormir na rua pq nos dias de hj ta CENSURADO. Gaste mais uns R$ 50,00 por mês mas vc vai ter mais sossego e certeza que quando acordar seu carro ainda vai estar lá onde vc deixou.

Abraço!
Concordo com vc, o problema é que o estacionamento mais proximo da minha casa fica a 2 quadras e está sem vaga.... eh pessimo ter que deixar o carro na rua, mas assim que sair uma vaga lah ou aparecer outro estacionamento eu coloco ele, pq do jeito que tá, tah pessimo, o carro fica o dia inteiro na rua...

Agora o lance de roubo eu tenho mais medo pra aréa da faculdade e tal.... se eh q hoje naum dá pra andar tranquilo em lugar nenhum....

Entaum um seguro contra roubo já ia me fazer dormir mais aliviado....

Eu não faço o seguro total pq vai ficar uns 3mil, pois o carro está no meu nome, tenho 19 anos, eu não tenho garagem e uso o carro pra ir pra faculdade.... ae já viu neh....

Ou seja 3mil em 10x sem juros fica em 300 por mes, com os juros vai pra uns 340 mensais.....
Eu pago 350 por mes do financiamento do meu carro....

Dá pra comprar outro carro com o dinheiro do seguro totall!!!! sem condições.....

Vlw


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Faz o seguro no nome do seu pai ou sua mãe e coloca vc como sendo segundo motorista. Saí num preço bem em conta, tipo uns 50% abaixo desse valor que vc citou.

Num vacila cara, tive o meu roubado mês passado e olha que o carro nem tava parado, chegaram na cara dura armados, eu entrando em casa os caras levaram meu carro e olha que eu tb não tenho seguro pq o meu é um Corsa Gsi daí por ser esportivo nem adiante fazer nos nome de pai ou mãe que sai caro do mesmo jeito. Fui achar o carro depois bem depenado. Hj to com preju aí nas costas e meu carro tb é financiado. Ainda bem que achei ele mesmo do jeito que tava ja ta valendo.

Então da uma olhada nisso que te falei blz! Num da bobera não cara!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Vou ver quanto que fica o seguro no nome do meu pai, mas acho q não vai sair por menos de 2mil.... mesmo assim vou ver....

Obrigado pelas dicas!

Boa sorte com seu GSI!!

Vlw


VgR_jy
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 02:50:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VgR_jy »

Entao faz o seguro com uma empresa de rastreador


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

ae douglas, pra voce ter uma idéia, eusou de santo andré - sp, aki nao barato seguro nao cara, no meu nome ia sair por 3500,00(20 anos), simples, coloquei no nome da minha mae(45 anos, casada, nao trabalha com carro e bla bla bla) saiu por 1500,00 em 3 x sem juros!

ba sorte ai!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”