kkkkmauricio s.s.oliveira escreveu:E te identifico como lá?Se quiser estou com meu E-mail aberto...
fala que é o Luiz Paulo da UNIVAP
*desculpa a demora
kkkkmauricio s.s.oliveira escreveu:E te identifico como lá?Se quiser estou com meu E-mail aberto...
Beleza, vou enviar lá...luizpcj escreveu:kkkkmauricio s.s.oliveira escreveu:E te identifico como lá?Se quiser estou com meu E-mail aberto...
fala que é o Luiz Paulo da UNIVAP
*desculpa a demora
Pois é Luiz, mas fora o preço do seguro, que é em torno de 2000, a franquia é o mesmo valor. Eu andei mais de 3 anos sem seguro, e graças a deus nunca precisei. Agora, não quero dar chance ao azar, de tirar meu primeiro 0km e tomar uma rajada... heheluizpcj escreveu:usa o carro para trabalho ou para ir ao trabalho?Matheus Bohn escreveu:Eu to meio apavorado com o preço que recebi das seguradoras também.
24 anos
corsa C hatch 1.4
Novo hamburgo - Rio grande do sul (cidade com indice grande de assaltos)
Uso o carro para trabalho.
A média é 2000, recebi cotação ate de 3000. vsf... =X
esse item deve encarecer bem o seguro...
se o seguro ai é indispensável e o valor está mto alto p vc, começa tirando seguro dos vidros, farol, lanterna, carro reserva etc e deixa so o básico pra ver o valor mais baixo que você consegue...
isso deve ajudar um pouco no valor!Matheus Bohn escreveu:as vou seguir tuas dicas, tirar todos os "opcionais" e diminuir os valores das coberturas.