SC é o pior estado pra se tunnar um carro...

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
AnDii
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 14 2009f Junho 2009 04:37:46 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SC é o pior estado pra se tunnar um carro...

Mensagem por AnDii »

Galera a policia de SC ta marcando muito em cima dos carros modificados
eu achava que era só um uma parte de SC, mas me mudei a pppouco tempo e decobri é geral

se tu tive robando eles nãote fazem nada
mas se tu tive com o seu corsinha rebaixado e curtindo um sonsinho
vc ja era...

pq eles marcam tanto por aqui sera?? :(
hsuahsaushausahsuahus


TokoOooo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 07 2010f Fevereiro 2010 09:40:26 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TokoOooo »

Olha cara isso é verdade...... hahahauahuahau
é uma ME..X$%¨&CX@# mesmo. mais Agente se vira como pode neh.. vamo levando porque isso nao podemos desistir.. temos que fazer eles desistirem hhahaha
mesmo porque tem muitos policiais com carros modificados...
Imagem


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Aqui em SP policial anda de G5 até na frente.
Fui parado em blitz de SP, MG e RJ... nunca deu nada, o xenon ligado até o talo, de madrugada, voltando de balada...

também não dou sorte para o azar, sempre sou o motorista da rodada, policial para, olha para a minha cara de bobo e deixa passar rs.

abs


jakson_jr
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 12 2009f Setembro 2009 05:51:01 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jakson_jr »

hahahahaha é FO#@ mesmo, enquanto vc reclama que é ruim "tunnar" ai em SC por causa da policia, é pq vc não mora aqui no ES, a policia não tá nem ai, mas não acha nada em acessórios, lugar que vende um filtro esportivo, um xenon ou uma oficina especializada pra rebaixar e tal, são raros e carrissimos...... pra quem mora aqui no ES a salvação é o Mercado livre......

abraço.....


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

infelismente amigos o que acontece é q isso é uma forma de arrecadar dinheiro, pense em cada carro q é apreendido, quanto se gasta ate p liberar, por ex. o xenon nao tem cmo medir a temp. pod ser d 12.000 k, nao tem cmo provar q é, muitas vezes pessoas desenformadas sao pegas e acabam contribuindo p arrecadação, to cansado d ver aki carro com xenon, sem mola, rebaixado, motor modf. e ninguem nem liga, por certo lado tbm nao tem mta fiscalização, oq facilita mto a vida d rapaziada, otro dia mesmo vi o corsa em natal, q tav tao rebaxado q mal conseguia andar, + fazer o que neh.... cad lugar uma coisa.

abs a tods
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

É sobre xenon se for 6000k pra baixo mesmo, nunca ouvi dizer que foi dado multa, E sobre film, acho q estao mais liberados, ou sou eu q dei sorte, antes andava com o pug 307 do meu pai q tinha quantum espelhado, g20, por ser espelhado nao dava de ver muita coisa, nunca param por isso, ja pararam, mais nem tocaram no assunto do film, e dps eu rodava com o palio da minha irmã direto com g8 tbm, nunca param por causa do film, nao sei a galera, mais nunca tive esse tipo de problemas, moro em navegantes, e olha que no verão to direto em balneario camboriu, itapema, onde SEMPRE tem blits no verão. Mais acho q é pq nunca botei nada na frente tbm, acho q só vao parar mesmo se eles olharem pelo vidro da frente e ver q só da de ver um vulto, ai mandam parar na hora...

Alguem da região tem experiencia com film? to querendo por na minha wagon dps da vistoria, porem nao sei se boto g5 ou se boto refletiva.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”