Xenon na região do ABC - Policiais estão enquadrando?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Daywalker
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 18 2009f Agosto 2009 04:03:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Xenon na região do ABC - Policiais estão enquadrando?

Mensagem por Daywalker »

Bom dia, pessoal.

Gostaria de saber se aqui na região do ABC os policiais estão enquadrando quem tem xenon?? Pois vejo muitos carros "populares" com xenon e estou com medo de por e levar multa, pois não quero regularizar agora (se for possivel e o custo for baixo...) e também ainda estou com a permissão ai não posso levar multa!!





_______________________________________________
Diego - Corsa Sedan 08 1.4 EconoFlex - Cinza Bluet


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Cara, eu tenho xenon 8k no carro e 10k na moto!

Moro em Santo André, rodo pelo ABC inteiro com o xenon, trabalho em Alphaville... Até agora não tive problemas...

Mas éo seguinte, se voce for passar numa blitz,não custa apagar o farol, acender a luz de teto e abrir os vidro passando devagar.
Evite andar com o xenon atras de carros da policia... do lado deles eu ando, mas quando fico atrás deles ou eles vem do lado contrário eu apago...

No mais, use o farol quando necessário, em ruas com boa iluminação não precisa de xenon... enfim, não dê sorte ao azar...
- > 1.8 GTE
- > 16"


quinho
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 05:57:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por quinho »

Nao moro em santo andre ... mas quase todo fds vou pra la ... perto da figueiras ...
Numca fui parado pro causa do xenon .. mas como disse nosso amigo ai .. noa da bandeira se nao ja era ...
Ja me pararam em blits .. mas como tinha vist ode longe deixei so os milhas acesos (6k) , baixei o som e os vidros .. pararam .. mas nao pegou nada ..

Agora em poa me pegaram .. por causa do farol (8k) .. viram de longe e embassaram na minha ...
Se eu for para poa .. ando so com os milhas ..

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”