PM Pode multar ?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PM Pode multar ?

Mensagem por robson_rj »

Fala pessoal,

Pow virei num retorninho aqui no rio, para poder ficar de frente para o sinal e aí cruzar a pista.
Só que pó de manhã, sempre acostumado a fazer isso, notei um carro da PM, mas nem liguei, porque a manobra é ridícula.

Só que aí lasco, quando fiz o retorninho, o PM saiu do carro P. da vida falando: Pó faz isso em frente a patrulha, em frente a casa do fulano de alta patente da corporação e EU na minha e não entendia o porque de tanto fala, fala, porque o que tinha feito era virado à esquerda e ficado de frente para um sinal, para assim cruzar a avenida, e mole .... Não tinha placa indicando que não pode ser feito, então eu não estou errado né .... enfim é aquela esquema que não é errado, mas não é certo kakakakaka !!

Mas acho que ele me anotou lá, e tal, a minha dúvida é se PM que não é do batalhão de trânsito pode multar no RIO ? Alguém sabe ? A guarda municipal eu sei que multa.
Imagem


Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

pelo que sei, qualquer polical militar do seu estado pode fazer multa. Mesmo nao sendo de transito. Agora, o policial pode ter relevado isso, ou falado algo a mais pra te colocar medo, e voce nao repetir a manobra.


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

pm pode multar sim...
Kadett GL 1.8 EFI 94/95 Álcool - VE, TE, LT, TT, AQ, CB, RD e Amortecedores no Capô, Xenon 6000k, Abafador Turbão

Regularize seu XENON, Turbo e/ou Rebaixado em SP de forma fácil, duvidas me mande MP.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”