galera um auxilio por favor!!!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

galera um auxilio por favor!!!

Mensagem por leakiles »

bom.... estou com um problema com um cara que fica estacionando o carro dele em frente a minha garagem, na primeira vez ele estava por perto e pedi pra tirar o carro dele pois precisava guardar o meu... ele tirou numa boa.... depois em um certo dia ele fez isso novamente, nao consegui localiza-lo, pois ele nao mora por aqui fica de passeio aqui pelo meu bairro, como era de dia nao esquentei muito, deixei meu carro no outro lado da rua ate ele tirar, quando ele volta fiquei encarando ele ja pra ele ter noção do que ele ta fazendo, ai ele ja chega falando: ''perae meu ja to tirando, esquenta a cabeça nao!!!'' ele disse isso num tom bem como se estivesse querendo colocar moral em cima de mim.... ate ai beleza, ele tirou o carro e saiu fora, pra mim aquela seria a ultima vez... mas nao foi! certo dia cheguei de noite em casa e tava la o carro do fdp!!! era 23:30 e precisava guardar o carro e dormir pois iria trabalhar no dia seguinte, mas fui procurar o arrombado pra tirar o carro!!! rodei o bairro todo e nao encontrei o fdp!!! resultado... meu carro passou a noite na rua!!!! no dia seguinte ainda de manha quando fui sair pra trabalhar o carro dele tava la ainda..... agora pergunto o que posso fazer nesse tipo de caso? chamar um guincho? os custos do mesmo seria por conta de quem? chamo a policia sei la???? preciso da ajuda de vcs galera, pra que da proxima vez acontecer isso eu saber o que fazer.... valeu


kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

chame 190 policia militar que eles vao ate o local e multam o carro.....
dps converse com os policiais e veja como solicitar um guincho (este é custeado pelo estado).....boa sorte.


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo, pra reforçar o aviso, marque no asfalto com tinta amarela, e escreva garagem no passeio ou no portão, se depois disso o cara continuar é porque é cara de pau mesmo, aí é chamar a PM e alegar que tem o aviso de garagem marcado no pavimento e o sujeito não está respeitando...Boa sorte brother.


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

pô amigos, valeu mesmo pela ajuda, se acontecer isso novamente pode deixar que vou chamar os PM sim... no portão tem o aviso, o fdp é cara de pau mesmo!!!! valeu


Allan.Mazini
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 10:54:44 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan.Mazini »

So chamar a policia, e pode ficar despreocupado com o carro dele, pq sempre q a Policia guincha 1 carro fica uma viatura no local para avizar ao proprietario aonde deve ir pegar o carro do mesmo!!!

Boa sorte com esse cara flgado, Abraços!!!


chicofc22
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 10 2008f Maio 2008 01:50:12 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chicofc22 »

Cara é só chamar a brigada militar e quando eles chegarem relata o que está acontecendo que eles chamam o guincho na hora, sai tudo por custa desse fdp nem esquenta a cabeça, más antes faz o seguinte, vai em uma ferragem e compra aquelas placas de plastico de proibido estacionar sujeito a guincho que é bem baratinho e coloca no seu portão...falow
Um abraço.


Avatar do usuário
Sanchez
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 06:48:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sanchez »

Eh cara;

mais antes de chamar a polícia , tenta conversar com o cara explica a situação.....

de repente da certo......assim vc evita um problema posterior........ai se naum der certo disca

190 e ja era.

Abraços........
Imagem


franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

Cara,

Na minha opinião é tolerância ZERO p/ esses tipos de folgados, eu digo isso pq acontece aqui em casa direto, manda a policia sem dó, o cara faz isso direto e ainda quer botar banca, na boa amigo com esse tipo de gente não resolve conversa, é policia na cola MESMO
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”