Abuso de poder Estado de Sao Paulo

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
otanger
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 07:39:42 PM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Abuso de poder Estado de Sao Paulo

Mensagem por otanger »

em torno de 1 ano atras eu estava andando e fui parado por 4 policial fizerao abortagem nunca na minha vida tinha sido parado por policia ai agi normal fiquei queto e soh respondi oq precisava mais reparei que um deles tava marcando a placa ai perguntei pq estao marcando a placa.. ai o cara foi grosso. e falei nossa como vc eh mal educado.. ai faltou o pm me agredi foi super estupido arrumou mil defeito no meu carro fizerao dismontar tudo o som soh pra mostrar estepe e bla bla.. e me derao 1 multa soh :S:S:S ate ai tudo bem.... perdi minha provisoria e jah tirei denovo....


ai por gozação do destino ne comecei a paquerar uma menina. e um desses pm tambem, mais cabei largando a mao e ele comecou a namorar com ela, + ai criarao um orkut fake com o nome dela como paixoes e ele achou que foi eu... esses dias eu parei longe da esquina. ele parou a viatura e me viu em um bar super movimentado foi ate eu maltratou meus amigos e falou ei aquele corsinha eh seu ? eu soh balancei a cabeça ele disse vc tem 1 minuto contando apartir de agora pra tirar ele da esquina se naum vou te multar, fiz sinal de ok com a cabeça e fui retirar o carro, e quando ele passarao por mim ainda fiz sinal com a cabeça agradecendo... ai tive uma linda surpresa chegou a multa aqui em casa :D eu e meu pai foi na central deles, eles incorberao ele e naum quiz passar nem o numero da patente dele, e ainda falou se a gente procesar provavelmente ele ganha e ainda vai processar a gente e bla bla, ficou passando medo, virei pro meu pai e falei deixa queto recore a multa se naum conseguir paga e jah era vomo embora.... agora oq eu devo fazer ???? na central deles soh incorbetarao ele entao naum adianta, minha salvação é um parente meu que é de sao paulo eh superior a eles e pode conseguir a transferencia dele porem ele soh vem nas ferias oq devo fazer ?


otanger
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 07:39:42 PM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por otanger »

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
VOU COMEÇAR TUNAR MINHA BIKE

E COMEÇAR A PARCELAR CARTA.. MULTA.. E ETC.. PQ PELO VISTO PQP AFFFF NUM SOU RICO... TRABALHO PRA CARALHO...

CARRO TA ATE BUNITO..
XENON... PAINEL AZUL.. TAPETE DE ALUMINIO... SOM LEGAL, VOLANTE AZUL


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Esse é o nosso país............lamentável!!!!!!!!!!! ::?


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

otanger escreveu:oq devo fazer ?
Possui dados do cidadão? Testemunhas do fato? Se sim, ofereça vc mesmo a denúncia DIRETAMENTE ao Ministério Público da sua região. Se for Polícia Militar, procure a Corregedoria, ou até mesmo o Ministério Público Militar. Se for Polícia Metropolitana, não adianta muito, mas registre queixa de abuso de autoridade e perseguição na delegacia. Se não se sentir seguro, aí apela pra imprensa, pois nenhum órgão gosta de ter a imagem negativada. Não espere facilidades, porém, vá até o fim, que se vc tiver certo e tiver paciência, a justiça funciona.

Boa sorte!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Tbm concordo c/ o LethalMan. Vai à corregedoria e denincia ele, com testemunhas, e se achar necessário denuncie tbm o batalhão dele, que não quiseram te ajudar e ainda te "colocaram medo", vc pode por ex alegar negligência. (acho q é isso..rsrs)
E não deixa isso queto não, já que vc tem parente lá, nem que for daqui 1 ano, mas pede transferência dele pra outra cidade, ou p/ que ele volte a ser administrativo, saia das ruas.
Eu, além de fazer a denúncia na corregedoria e pedir a transferência, ainda ia na mídia, tv ou jornal, botava pra fud!!!


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

cara se for um pmzinho vá na corregedoria e registre queixa não pode deixar isto passar batido não, o cara quer azucrinar você agora faça para ele o inferno a4, porque concerteza se ele tiver o nome na corregedoria ele ta ferrado e pode até ser demitido ou afastado.


Guibur
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 03:21:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guibur »

Uma vez tive um problema parecido, um policial estava encrencando comigo, 1-fazia academia junto com ele, ficou p... das idéias quando peguei mais peso que ele em um exercício e uma menina comentou o feito. Fiquei um mês com o cara encrencando até com mola esportiva. Um grande amigo do meu pai, com alta patente da ROTA-SP, conseguiu resolver este problema com uma ligação, este amigo disse assim pra mim: "Esse nunca mais será o mesmo, policial que faz serviço deste jeito, tem que ficar é em casa desempregado"... Não sei como, mas eu sei que o cara, hoje, quando passa por mim (ele fica em um posto policial pertinho de casa), ele vira o rosto, faz que não viu, acho que posso passar com um carro arrastando de rebaixado por ele que ele não diz nada. O povo da academia diz que ele ficou encrencado com a polícia por causa deste caso e quase perdeu o emprego concursado por justa causa.

Vai saber...
No meu caso tive ajuda, mas acredito que todo policial deste gênero, deve ser punido de uma forma ou de outra, lado pessoal não pode ser levado em conta em serviço público.
Vá até o inferno atrás desse cara, eu iria, sei pelo que está passando, e é um porre mesmo...

Abraço.
Red Project - 40% Done.

Imagem

Fotos (Update 22-02-2008 Red Coils) = http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... c&start=30


Ricardo f1
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 03:51:41 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo f1 »

Po cara se vc for denúnciar muito cuidado que esses cara são safados eles fazem de tudo pra te queimar, mais com tudo você vai fazer seu papel de cidadão denúnciando a e faz um B O para te assegurar se acontecer alguma coisa com vc, se vc quebra a unha ele tem que se responsabilizar ele é chamado e passar o relatório de tudo rsrsrsr ...
Mais procurar seu parente e vai na corregedoria é o mais indicado !!!
Procura advogado deixa tudo no esquema,para não fazer nada no escuro ficar depedendo de justiça...


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Lamentavel mesmo..

esse é o nivel da policia hoje...

Pra mim sao mais bandidos que os proprios bandidos...

O bom seria se vc tivesse provas concretas.... fica esperto..se ele aparecer denovo, fica com um celular gravando o som...e poe no bolso...sei la...

sem provas fica complicado..


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Código: Selecionar todos

 Meu irmão teve um caso semelhante mas não chego ao ponto de multar  , como meu pai e militar ele aconselhou ele ir ate  compania( aqui nao tem batalhão) e fazer uam queixa  formal ao superior de plantão ao referido Militar  mas como o sargente  do dia era conhecido do meu pai mando chamar o pm pelo radio e quando ele chego la o sargento pergunto se ele tinha alguma  denuncia  ou algo que pdoeria ficar  intimidado meu irmao ele diz que  apesa estava fazendo rotina ,  e blabla no fim da conversa ele foi orientado (o pm) a tentar  fazer rotina  em outro cidadão ..
 acoselho vc arrumar ou mas testemunhae procura a corregedoria  pegar pelo menos o numero  da viatura    e o nome dele e levar ao oficial de plantao e ainda fzer uam queixa forma na delegacia de policia  como  abuso de poder  e depois deixa rolar  se cv tentar de alguam forma gravar a conversa ou fotografar  ele    em qq tipo de  tentativa de congestimento seria bom 
  vc vai ficar levando prejuizo de besteira a vida toda 
 arrume um defensor publico   vai no forum deixa barato nao  polical forgado e fdp tems e fuder no ROmao gosmes 
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”