Qual procedimento quando os guardas pegam uma carro com ?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual procedimento quando os guardas pegam uma carro com ?

Mensagem por Junitricolor »

Amigos só por curiosidade,qual procedimento quando os guardas param o carro da gente na estrada e mesmo o carro estando com a suspensão de rosca levantada eles levam para o patio e ai como que fica?
Tenho que pegar qualquer condução para voltar para casa?
Isso pode ser resolvido de qual forma,para poder seguir viagem?

Pois viajo muito para Minas pego a Bandeirantes/Anhanguera e já fui parado por causa do insulfim e ainda não tinha suspensão de rosca,mais sempre que fui parado eles davam uma olhadinha em tudo.

Se alguém tambem tiver uma dica fico agradecido..

abraço á todos Corseiros..


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Junitricolor escreveu:Amigos só por curiosidade,qual procedimento quando os guardas param o carro da gente na estrada e mesmo o carro estando com a suspensão de rosca levantada eles levam para o patio e ai como que fica?
Tenho que pegar qualquer condução para voltar para casa?
Isso pode ser resolvido de qual forma,para poder seguir viagem?

Pois viajo muito para Minas pego a Bandeirantes/Anhanguera e já fui parado por causa do insulfim e ainda não tinha suspensão de rosca,mais sempre que fui parado eles davam uma olhadinha em tudo.

Se alguém tambem tiver uma dica fico agradecido..

abraço á todos Corseiros..
Alguém sabe me dizer?


Andriber
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 01:31:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andriber »

amigo eh o seguinte nao pode star rodando cm a suspensao baixa, mas se tiver vc so vai tomar uma multa, porem se arrumar no local (ergue a suspensao), eles so podem levar para o patio se o q eh regular no carro, nao poder arrumar no local, so dessa forma... nao sei se ajudei muito...
Pratiado do Tucuruvi....


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Andriber escreveu:amigo eh o seguinte nao pode star rodando cm a suspensao baixa, mas se tiver vc so vai tomar uma multa, porem se arrumar no local (ergue a suspensao), eles so podem levar para o patio se o q eh regular no carro, nao poder arrumar no local, so dessa forma... nao sei se ajudei muito...
Vlw brother deu para entender um pouco,minha preocupação é essa porque suspensão não da para trocar num piscar de olhos,mais valeu quem ja passou por uma dessas mandem ai para gente se informar mais,fico agradecido..

Abraço...


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Andriber escreveu:amigo eh o seguinte nao pode star rodando cm a suspensao baixa, mas se tiver vc so vai tomar uma multa, porem se arrumar no local (ergue a suspensao), eles so podem levar para o patio se o q eh regular no carro, nao poder arrumar no local, so dessa forma... nao sei se ajudei muito...
Não é bem assim não, pois se a sua suspensão foi modificada, pela legislação vigente é depósito sim (alteração na suspensão do veículo, não me lembro o artigo). Se não te multam, ou te liberam após isso, pode ter certeza que estão sendo "bonzinhos".


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”