Lombada eletronica

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
BRF007
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 02:52:04 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lombada eletronica

Mensagem por BRF007 »

Fala pessoal do clube!!

Preciso da experiencia de vocês para me preparar para brigar.

Tipo, sabe aquelas lombadas eletronicas que ficam com a luz amarela piscando e quando vc passa ela informa a velocidade em que você passou? Então, estava eu andando com o meu maravilhoso corsa, quando estava prestes a passar por uma lombada eletronica a aproximadamente 40 KM quando um apressadinho de SP me cortou pela esquerda e foi embora. Hoje para a minha surpresa, recebi a notificação de uma infração de excesso de velocidade, porem, verifiquei na foto e quando o foi tirada a mesma, a roda do meu carro não estava no sensor ( aquela ranhura que fica no chão) e foi batida a foto. Passei hoje mesmo no local onde aconteceu e passei bem devagar para verificar quando é mostrada a velocidade do luminoso da lombada, e , para minha surpresa só é mostrada quando vc passa pelo segunda ranhura, na verdade são 4, divididas de duas em duas e sepada por uma distancia boa.. no meu caso passei pelo primeiro grupo de ranhuras e quando meu passou pelo segundo grupo que foi mostrada a marcação no luminoso. E agora pessoal? Isso serve como justificativa??

Na foto da notificação aparece apenas meu carro, porem, parece a uma parte escura no asfalto que parece ser a sombra do outro carro. Será que eles tem a foto inteira arquivada ou apenas esta foto que veio na notificação com uma qualidade melhor??

Alguem já passou por isso?? Estarei indo na segunda-feira para resolver este problema e já gostaria de ir mais informado caso aleguem alguma coisa.

Valeu pela força!!

Desde de já um forte abraço a todos!!.

Att Bruno
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que coisa hein cara......
Sempre tive curiosidade de saber se era possível acontecer um fato desses e......aconteceu!!
Olha, acho que vc pode argumentar sim; agora, se vão retirar sua multa (extremamente injusta) já é outra história.
Usa essa argumentação (que foi a verdade!!) e depois posta pra gente o resultado.

Boa sorte!

Abs
Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”