Alguem de OSASCO ja tomou multa ultimamente ????????

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
xerus
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 11:26:47 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem de OSASCO ja tomou multa ultimamente ????????

Mensagem por xerus »

Ae galera .. alguem que more em OSASCO ou or perto ja tomou multa ultimamente na AV. Autonomistas ?
Algo estranho acontece pq. ja sao com a minha 3 pessoas que tomam multa la em dias diferentes e claro so que no mesmo horario ...
Se conhecerem alguem de la ou aqui do forum vamos conversar e ver se nao estamos tomando multa la de alegres...



:x


gui_adao
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 01 2007f Abril 2007 01:53:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gui_adao »

olá amigo, sou aqui de caracas mas vou quase sempre em osasco
meu pai tomou uma multa por passar no sinal vermelho ali na esquina onde era a kalunga antigamente, descendo lá para o centro. o engraçado é que não tem foto, não tem assinatura dele e no horario que escreveram(6:17) nem tem como ele passar lá, pois vai trabalhar pelo rodonanel e sai de casa 6:30
a outra foi vindo ali na fuad auada vindo de sp para o centro, ai ele vacilou pois tinha 3 placas de velo e não reparou, passou a 69 e foi multado!
agora tem zona azul (!!!) lá também
o senhor emídio não tem da onde tirar dinheiro e fica querendo extorquir o povo
abraços


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Esses absurdos estão acontecendo em todo lugar.....
Lembro de ter lido recentemente um depoimento semelhante de um integrante do ABC, se não me engano!!
Aonde vamos parar?
Abs


xerus
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 11:26:47 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xerus »

Fui verificar com a JARI de Osasco para recorrer.. a unica coisa que fiquei sabendo é ... paga a multa e esquece... !!!!

So isso....!!!

Depois que começarem a depredar esses radares em Osasco sem saber o pq. ja viu !!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Muito triste ler essas coisas viu......
Repito: aonde vamos parar!!!!!!
Flw


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

cada vez mais eu sinto que proprietário de veículo é inimigo público número um!!!
deveria mudar pra propriotário...
vc paga metade do valor do carro em impostos... paga ipva, seguro obrigatório, seguro pra não ficar na mão se te roubarem o carro, 48% de imposto na gasolina e ainda toma umas multas por qquer coisa! daqui a pouco vão te multar por dirigir com o vidro aberto!
o pior e tomar uma multa sem saber o motivo...
um tempo atrás tomei uma multa por estacionamento em local proibido na rua Ceará (Alphaville - perto da Rede TV). no local não existe sinalização dizendo que o local é proibido, só uma placa dizendo que onde a guia estiver pintada de amarelo é proibido... peguei a multa, tirei foto na hora do local (sem placa nenhuma informando da proibição e da guia branca), tentei recorrer e disseram que não cabia recurso porque eu parei do lado do canteiro! a rua toda é um canteiro!!!
há coisa de dois meses eu tinha atropelado um motoqueiro e no dia seguinte ao que peguei o carro na funilaria entrei numa rua da Lapa (São Paulo) e tinha uma manifestação de marreteiros... voou pedra pra todo lado e levei duas pedradas no capô!!! chegou a afundar a lata e descascar a pintura... fui me informar se tinha como ser ressarcido e me disseram pra abrir um B.O. contra a prefeitura e esperar... esperar... e... desistir!!! no mínimo 5 anos pra ter resposta (negativa é claro)!!

desculpem o tópico grande... mas a revolta é maior!!! :evil:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”