Inspeção Veicular em SP?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

sousaman escreveu:Pessoal,

Vejam esta matéria:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=37726

Abraços!
eh entao por isso q eu jah ateh mandei arruma meu motor tava fumando jah e batendo bico em subida, mais agora ta reguladinho
sera q vai ter mais uma dessa inspeção gratuita?
seria bom passa lah antes neh
ashioasjsaisauhasiuhasui
valeu
abraços
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

hehehehe. quem tiver carro rebaixado, turbo ilegal e outras personalizações proibidas está ferrado......... ai é embaçado viu..... os caras fazem de tudo pra roubar hein.


Kuca
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 12:35:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kuca »

hahaha...o rogdigue colocou tanta coisa q eu fiquei até besta...rs...mas q é a pura verdade...

Mas agora, uma coisa...será que esta inspeção vai acontecer todos os anos ou apenas em 2008?

abs!


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Hoje de manhã ouvi o cretino do prefeito falando numa rádio. Ele diz que a prefeitura pecisa fazer algo pelo meio ambiente, que será muito bom para o ar da cidade, bla, bla, bla. Ele na verdade é um misto de cretino com cara de pau. Ele tinha é que explicar pra onde vai os 5 milhões de taxas que serão recolhidas com esta maldição. Já pararam pra pensar quanto dinheiro está rolando nisso? São 5 milhões de veículos x R$ 60,00. E as oficinas que farão a inspeção, estão bem na fita ou não?!

Kuca, além das taxas e impostos que nós pagamos pra andar de carro, temos que somar também o $$$ que gastamos com serviços que o Governo deveria nos fornecer de graça, alguns dos quais são responsabilidade da prefeitura, como ensino fundamental e atendimento à saúde. Eu por exemplo pago plano de saúde e escolinha para minha filhinha de 4 anos. E tem mais. A firma que eu trabalho terceirizou tudo, então fui obrigado a abrir uma micro empresa pra poder receber salário. Mês passado tive que pagar uma tal Taxa de Licença e Funcionamento no valor de R$ 189,00 para a prefeitura, não sei porque pois minha empresa só existe no papel. Ela sou eu, ou eu sou ela. Taxa de fiscalização pra quê? Sem falar no IPTU que os donos de imóveis na cidade pagam, o meu paguei hoje também.

Então, não tem absolutamente nada que justifique mais uma taxa, mais uma dor de cabeça para quem já paga taxas e impostos de mais e não recebe nada em troca. Esse prefeito cretino acha que quando agente pisa no acelerador sai notas de R$ 50 do escapamento. Vou jogar meu título de eleitor fora. Desisto.

Rogério.


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”