Filme semi-refletivo, é permitido?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Filme semi-refletivo, é permitido?

Mensagem por Rorion »

Galera,

Alguém saberia dizer se é permitido no veículo na vistoria do Detran a utilização de filme semi-refletivo nos vidros? Aquele que dá um pequeno ton espelhado nos vidros dando aquele visual sport-futurista. Maneiríssimo. Se os vidros foram verdes (original) fica um verde um pouco espelhado. Show.
Eu sei q não é permitido o filme espelhadaço. Esse nem em blitz passa. Acredito q o semi-refletivo foi criado justamente para quebrar essa proibição!! não sei galera, to chutando.
Agora estou doido para colocar esse semi-refletivo mas fiquei na dúvida pois gastar $ pra ter q tirar na marra em blitz ou vistorias de Detran é f...


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Pode não cara. Fica show, mas não pode. Quando o tempo esta nublado, ela fica espelhada. Nas vistorias, depende da cidade passa. Aki, por ex, onde moro, até rebaixado passa :shock: :shock: !!! É sério, não é força de expressão. Passa msm. Em blitz, depende de quem te aborda, e o motivo da barreira.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

O Saimon; meu camarada - eu falo pra um monte de gente que no sul as coisas são melhores; mas ninguem acredita - taí mais uma prova.

Vou arranjar um endereço ai em Caxias; e registrar meu carango.....

Até os Brigadianos (é assim que o pessoal chama os policiais ai né?) são melhores que aqui....


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Nesse caso vou deixá-lo com os G5 mesmo...
Agora deve ter algun esquema pois volto e meia vejo carros com esse filme semi-refletivo circulando.
Perguntei uma vez a um colega e disse que acha que os despachantes conseguem liberar na vistoria... agora nas blitz só na sorte e como nem sempre temos sorte nesse caso...
Frustada a minha pretensão, filme pretão G5 nele.

Valeu galera!


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

GennerPriaro escreveu:O Saimon; meu camarada - eu falo pra um monte de gente que no sul as coisas são melhores; mas ninguem acredita - taí mais uma prova.

Vou arranjar um endereço ai em Caxias; e registrar meu carango.....

Até os Brigadianos (é assim que o pessoal chama os policiais ai né?) são melhores que aqui....
HEHEHE, vlw pelos elogios. É brigadiano sim, hehehe. Pois é, aqui no sul é bom de morar, pode vir hehehe. Mas assim, pra q multar né. Eu particularmente não vejo motivo pra ficar enchendo o saco por causa de uma película, umas voltas a menos nas molas..... Nada a ver. O problema é q tem PM que quer respeito, mesmo não se dando, aí como não consegue, tem que achar um motivo, e qual é o mais fácil??? Mexer no bolso do pessoal. Tem muitos PMs bons, profissionais msm, mas outros........... sem comentários, capazes de passar na frente de um banco, ver todo mundo com a mao pra cima e pensar que é um alongamento pra execícios, hehehehe, forcei neh. Mas é por aí msm.
Vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”