Alguem tem Pick com suspensao legalizada?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

Felipe Gaspar escreveu:ae meu..

comprei uma pick-up por isso.... andar rebaixado e dentro da lei...
andei me informando aki em Porto Alegre...
o procedimento eh o seguinte... (por cima)
nao cheguei as vias d fatos ainda, mas passei no INMETRO, e lah eles me informaram q eh permitido sim rebaixar pick-ups, basta vc fazer uma comunicação ao detran, provavelmente eles irao pedir uma vistoria pra vc antes d fazer qualquer alteração...
feita a vistoria no detran e aprovada....
faça as suas modificações, q eu jah sei, vc pode colocar parachoques person. e rebaixar...

feita as modificações, leve a um posto d vistoria do inmetro e peça uma vistoria...
vc ira pagar, ao menos aki em porto alegre, R$350,00 na hora da vistoria...
e sempre lembrando... no inmetro eles verificam tudo... tudo mesmo... condições d pneus, amortecedores, emissão de gases, essas coisas chatas q quase nunca, pra qm mecheu no carro esta dentro das normas...

Eu axo q seria melhor, vc rebaixar ela cortando as molas... e depois q fizer a vistoria e estiver liberada para rodar baixa... daí sim coloque a susp. regulável... pois talvez eles encham o saco com as roscas...

espero ter ajudado... boa sorte...
Felipe Gaspar!!!

Autor Mensagem
rodrigosplora Enviada: Qua, 24 Jan 2007, 22:18 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

a minha e legalizada faz 2 anos .... 900 reais completo todo o processo que levou 30 dias ...
ela e legalizada apenas as modificaçoes de susp. ..... uma beleza para quem gosta de andar baixo hehe .....
mais agora tao cortando legalizacoes .... com a nova lei


furlanrs
disse : Eu axo q seria melhor, vc rebaixar ela cortando as molas... e depois q fizer a vistoria e estiver liberada para rodar baixa... daí sim coloque a susp. regulável... pois talvez eles encham o saco com as roscas...

com molas cortadas seu carro nem passa na vistoria .... vc prepara a susp que e altura fixa e depois faz a vistoria ... aprovada sua modificaçao vc recbe o laudo ...
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

A minha é rebaixada e legalizada... Pelo que fiquei sabendo o CONTRAN editou uma resolução que não permite mais o rebeixamento em nenhum tipo de veículo, salvo os que já estão rebaixados (direito adquirido).
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Rafael Audio
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 01:15:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Audio »

furlanrs escreveu:Galera, vou vender meu corsa wind pra comprar um pick e legalizar a suspensao(pq ja tomei duas multa por rebaixamento) andei lendo e disseram q e possivel.
gostaria de saber se alguem tem, e como fez pra legalizar? tem como legalizar susp. de rosca na pick?
Abraçao galera
A minha é legalizada eu conheço o pessoal do INMETRO mas agora nao legaliza mais suspeçoes só Turbo!
Ia vender a minha é 98 ia pedir 15.500 mas vou Turbinar e legalizar depois eu vendo pois quem tem tem, quem nao legalizou suspenção nao legaliza mais, infelizmente...
Abs
IGOR BARAZZETTI
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 12:48:53 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IGOR BARAZZETTI »

PESSOAL SOU DE CAXIAS DO SUL ,TAMBEM TENHO UMA PICK UP E QUERO LEGALIZAR MAS NÃO SEI POR ONDE COMECAR.ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA ,JÁ FUI MULTADO DUAS VEZES ,ASSIN NÃO DA.
OUVI DIZER QUE SÓ LEGALIZAM SAVEIRO,POIS TEM TARA DE 700Kg .POR SORTE MINHA PICK UP TAMBEM É 700Kg.
MAS POR HONDE COMEÇO ?
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

PESSOAL SOU DE CAXIAS DO SUL ,TAMBEM TENHO UMA PICK UP E QUERO LEGALIZAR MAS NÃO SEI POR ONDE COMECAR.ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA ,JÁ FUI MULTADO DUAS VEZES ,ASSIN NÃO DA.
OUVI DIZER QUE SÓ LEGALIZAM SAVEIRO,POIS TEM TARA DE 700Kg .POR SORTE MINHA PICK UP TAMBEM É 700Kg.
MAS POR HONDE COMEÇO ?
cara seguinte primeiro de tudo vai no CRVA em caxias tem dois um é na frente da mecasul na julho quase na treze de maio!!! c vc tiver na treze de maio vai endireção do centro q vc acha!!! ou perto do posto da julho no cinquentenario tem um tb e do lado desse ja tem o inmetro!!!!

é só ir nesses lugares e pedir informações!!!

a lei foi prorogada até agosto entaum vc deve ir o mais rapido possivel atras disso para turbo a mesma coisa só até agosto para legalizar...

dia 6 de maio vamos para são marcos!!! é um encontro oficial vamos la cara se junte a nos...

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”