[NOVO MEMBRO] - Meu primeiro carro será Corsa - RuanMartinez

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
RuanMartinez
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 31 2013f Julho 2013 04:04:45 PM
Localização: Venâncio Aires - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Meu primeiro carro será Corsa - RuanMartinez

Mensagem por RuanMartinez »

Falae galera do CC, tudo tranquilo?

Então deixa eu me apresentar.

Sou Francis Ruan Martinez, tenho 19 anos, moro em Venâncio Aires/RS, apaixonado por carros desde pequenito, como deve ser a grande maioria daqui.

Então. vou resumir aqui, um pouco da minha vida.

Nesses 19 anos, filho de mãe e pai solteiros, morei minha vida com meu pai, desde os 2 anos de idade, assim aprendendo muito o lado masculino já direto com aprendizados e concelhos do meu pai, que é comunicador de radio, como a profissão dele, era muito requisitada na época viajamos bastante, pois toda oferta que ele recebia, aceitava e nos mudava-mos para outra cidade. Nesse tempo lembro dos carros do meu pai, que assim como eu sempre gostou de customizar, e deixar o carro com cara de "jovem", o primeiro que lembro era um Gol 1000 94 Branco lindo e inteiraço, logo após, um gol "bola" G2, cinza 1000 também 1998, que era bem bonito também, meu pai como fan da linha VW, seguiu com um Gol G3 vermelho 2001, completo, o carro é lindo rebaixadinho, e ainda com a mesma roda desde o tempo do G1, logo o pai comprou em pleno lançamento um Gol G4, Power vermelho também, completo de tudo que tinha de opcionais, que era teste drive da VW , com 8 mil Km carro em que eu com 13 anos aprendi a dirigir, então meu pai decidiu largar a VW e tentar andar de Peugeout, 307 completo menos rodas, ano 2004, o carro era super confortavel também, após isso tivemos uma série de carros, como Corolla XEI 2005, e no atual Palio Weekend Adventure 2006...

Mas então nessa vida inteira dele, nunca teve um GM, mas eu como bom fan da GM, decidi, que meu primeiro carro iria ser um Corsa! Tanto pela história, e tanto por não ser muito comum quanto gol's que tem muuuito em minha cidade atual.

Mas antes disso em Maio, decidi comprar minha primeira moto, uma CG 150 Titan Azul 2005 KS,

Imagem


Mas agora quase 2 meses depois, meu tiu decidiu me vender um Corsa 1995 GL 1.4 Preto, ainda não vi o carro, mas estou certo que meu tiu, sabe do meu gosto, e me trará um carro do jeito que eu imagino, amanhã 04/08/2013, compro meu primeiro carro!!!

E postarei as imagens diretamente aqui, e no album em fotos, para ir mostrando os up's...

Me desejem sorte pessoal, meu sonho está se realizando!!!

Abraço pessoal, bom find a todos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”