[NOVO MEMBRO] - Voltando - Ajuda Urgente

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
newzanini
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Março 2013 11:52:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Voltando - Ajuda Urgente

Mensagem por newzanini »

Fala galera beleza, já era usuario do forum há algum tempo com o login zanini, mas perdi senha, email e tudo, e não tive como recuperar o meu login aqui, entao fiz esse novo, tive no passado uma Wagon GL 1.6 8v Vermelha Ferrari ano 99, era ASPRO, baixinha com umas rodinhas do Astra GSI, estava lindona, acabei vendendo depois de um tempo pois estava gastando muito, facul, trampo e etc.. ai peguei uma moto e um Opala 6C 73.. rs ai economizava para os afazeres do dia, e nos finais de semana dava pra se divertir, depois posto fotos aqui dos carros pra galera ver. Hoje eu tenho um Classic 2011, e to muito feliz com o carro, bastante economico como eu preciso pois uso muito, e inquebrável como sempre esses carros foram.. Agora to com uma duvida, minha namorada esta para comprar seu primeiro carro, e sempre falei bom dos corsas, e encontramos um Corsa GL 1.6 ano 97, estou muito tempo longe do forum e por fora de tudo, gostaria da ajuda dos amigos sobre esse modelo, o motor era o mesmo que a minha ex-wagon? MPFI? e alguma coisa a verificar, analisar e dar um foco maior na hora de ir ver o carro? Desde já agradeço a ajuda dos amigos e aguardo a resposta de vocês.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”