[NOVO MEMBRO] - Adriano Tostes

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Tostes
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:30:03 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Adriano Tostes

Mensagem por Tostes »

Bom Dia Pessoal!!!!

Meu Nome é Adriano Tostes, tenho 23, sou analista de suporte e moro em São José Dos Campos..

Vou Contar minha breve história que resultou na compra do meu querido Corsa, que vai estar em minhas mãos na Terça-Feira

Nunca tive carro da GM, sempre andei de Ford(carro da minha mãe)/Fiat(carro do meu tio) e VW(meu carro) até que um evento meio doloroso ocorreu a 2 meses atras rsrsrs.

Fui em um casamento em Campinas-sp com a familia toda, foi num sábado de noite.. no caso tinha que trabalhar domingo cedo, então resolvi sair do casorio antes do fim, estava eu com minha mãe e meus avós no meu carro um VW Gol G5 2011...como eu tava levando a familia.. não bebi nadinha.. juro rsrsrsrs

saindo do casório tava um chuva danada... tive que sair correndo pra pegar um guarda chuva pra levar a galera sequinha pro carro, só que o burro aqui esqueceu que estava de sapato social, não deu outra, acabei levando o maior tombo da minha vida e por infelicidade tive uma Fratura Aspirar no umero do braço Direito... Nunca senti dor rsrsrsrsrsrsrs.. acabei nem indo pra SJC, fiquei em Campinas na casa do meu tio em Barão Geraldo.. acabei operando no Centro Médico Campinas, na Segunda-Feira 1 dia depois do acidente.

Resultado: Quase perdi o movimento das mãos, mas graças a deus a cirugia foi um sucesso, coloquei uma placa de Titanium de 8 parafusos no umero. O grande problema é que não conseguia mais dirigir meu carro.. pois ele não tinha DH e ainda por cima tinha rodas aro 15 205/55, praticamente impossivel.