[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Carlos - copabiker

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.

Moderadores: sake73, André ex-Premium, daniel_izaias, Organizadores do Fórum

Responder
littles
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Carlos - copabiker

Mensagem por littles »

Fala galera do Corsa Clube!
Bom, meu nome é Carlos, moro em SP e tenho um peugeot 106 que peguei como pagamento de uma divida
e ha quatro anos venho me divertindo com este carro.
Infelizmente, ha 2 anos quando me mudei pra sampa, deixei o carro com uma tia
e de lá pra cá, detonaram o peugeotzinho (até pintura deixaram queimar, mas vamos deixar isso de lado :))

Bom nos ultimos 12 meses tive a ideia de trocar de carro, e com isso me cadastrei em diversos foruns, buscando
conhecer mais os carros, os tipos de defeitos mais comuns, custo de manutenção, etc.
e depois de vários meses pesquisando, estou dividido entre dois carros: a corsa wagon e a palio weekend.

E uma coisa me chamou a atenção aqui no corsa clube, que não vi em outros foruns:
A quantidade de informação publicada, a interatividade, o nível de amizade do pessoal é fora do comum.

Ainda não decidi qual carro pegarei, mas dos mais de 7 foruns que me cadastrei, me mantenho ativo somente no corsa clube.
Vendo os tópicos de amigos como o souzaman, Adriano Sakamoto, Pastor, Ikaro (e muitos outros) que cuidam MUITO BEM dos seus carros
e sempre ajudam o pessoal nas duvidas, fico com mais ânimo de frequentar o forum, pois dá gosto de ver como
vocês cuidam dos seus carros.

Bom, acho que por enquanto, é isso.
Deixo aqui um album com fotos do meu futuro ex-carro :)
Album peugeot 106

Parabens galera. Este forum é sensacional.
Abraços!!!
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Carlos, apesar de estar cadastrado a mais de um ano, seja bem vindo, aqui é tudo isso que vc disse mesmo, também fiquei viciado a partir da primeira postagem rsrs. Pelo seu nome usuário, copabiker deu a impressão que vc precisa de uma perua por usar em alguma atividade com bikes, se não for deixa pra lá rsrs. Então trabalho no setor de motomecanização da PM aqui na minha cidade e tem muita palio weekend e corsas, hatch ou classic, as palio são robustas, espaçosas, suspensão boa, agora os corsas são imbatíveis no quesito, resistencia e preço de manutenção, cabem em qualquer orçamento, no mais, esteja à vontade e continue participando do forum e tirando suas dúvidas, participe de encontros aí em SP independente de estar já com o carro.
Abraço e feliz Páscoa.
Marcelo Binato
André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Seja bem-vindo ao Corsa Clube Carlos :!: :!: :!:
Fico muito feliz de você ter gostado do clube e ter participado dele.
Aproveite e curta bastante esse espaço destinado aos amantes por automóvel, principalmente por Corsas. :wink:
Um grande abraço.
André. :mrgreen:
littles

Mensagem por littles »

marcelo binato escreveu:Fala Carlos, apesar de estar cadastrado a mais de um ano, seja bem vindo, aqui é tudo isso que vc disse mesmo, também fiquei viciado a partir da primeira postagem rsrs. Pelo seu nome usuário, copabiker deu a impressão que vc precisa de uma perua por usar em alguma atividade com bikes, se não for deixa pra lá rsrs. Então trabalho no setor de motomecanização da PM aqui na minha cidade e tem muita palio weekend e corsas, hatch ou classic, as palio são robustas, espaçosas, suspensão boa, agora os corsas são imbatíveis no quesito, resistencia e preço de manutenção, cabem em qualquer orçamento, no mais, esteja à vontade e continue participando do forum e tirando suas dúvidas, participe de encontros aí em SP independente de estar já com o carro.
Abraço e feliz Páscoa.
Marcelo Binato
Fala Marcelo! obrigado pela recepção.
hehe, eu curto andar de bike sim, mas a escolha da perua ñ é nem por isso...
Na verdade, eu to procurando por causa do espaço interno mesmo.
Na hora da viagem, é dificil ter que escolher levar os parentes ou bagagem por falta de espaço hehe.
Ao longo do tempo, não pude deixar de visualizar seus tópicos também.
Parabens pelo zelo que você tem tanto com seu sedan (que a propósito, está lindo) quanto com as viaturas do seu batalhão.
Abraços.

André Premium escreveu:Seja bem-vindo ao Corsa Clube Carlos :!: :!: :!:
Fico muito feliz de você ter gostado do clube e ter participado dele.
Aproveite e curta bastante esse espaço destinado aos amantes por automóvel, principalmente por Corsas. :wink:
Um grande abraço.
André. :mrgreen:
E aí André.
Obrigado.
Agora que estou mais perto de adquirir um corsinha, vou ficar mais ativo no forum hehe.
Achei bacana o clima aqui. O que mais me chamou a atenção é o nível de cooperação
entre o pessoal. Percebi que dificilmente alguem posta uma duvida e fica sem resposta.
Obrigado pela recepção e novamente, parabens pelo forum :)
Abraços!

Feliz restinho de páscoa!!! :)
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Seja bem vindo ao Corsa Clube.
Cara eu tenho um Classic 2004 a 3 anos não tenho o que reclamar excelente carro manutenção somente as de praxe e por sinal o valor muito bom.
Venho namorando uma Wagon para minha esposa a quase 1 ano mas infelizmente não deu pra comprar ainda mas se Deus quiser no final do ano vamos estar com uma na mão.
Boa sorte, uma recomendação pessoal tenta pegar 1.6 8V.

um abraço.
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Bem-vindo ao CC!

Aqui é diversão na certa.
A galera se ajuda pra caramba e isso que faz o Corsa Clube o maior portal de Corsas do Brasil.

Quando comprar sua menina, apareça nos encontros que vc vai se divertir.

E sempre acompanhe aqui os posts da Galera, sempre tem novidades de monte diariamente.

Posso falar que eu não cuido como gostaria do meu Molequinho, mas tem gente aqui muito "pior" di que eu no quesito personalização, preparação e cuidados extremos com os seus bólidos.

Procure os posts do ArqMarino, Marcelo Binato, Eduardo Lirani, AlexandreRey, Leonardo, Leoeconoflex, Marco Túlio, Clóvis SE/SP, Premium, Ulisses, Henrique_BM9, entre milhares de Membros que tem no seu hobby fazer do carro sua maior virtude em bom gosto.

Com certeza ficará louco com o que encontrará por aí.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Qr conhecer esses loucos de perto???
Compareça nos encontros q rolam aqui em Sampa. Vamos receber vc de braços abertos cara!!!
Segue o link pra vc ficar por dentro de tudo que rola aqui em Sampa.
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
littles

Mensagem por littles »

rugliano escreveu:Seja bem vindo ao Corsa Clube.
Cara eu tenho um Classic 2004 a 3 anos não tenho o que reclamar excelente carro manutenção somente as de praxe e por sinal o valor muito bom.
Venho namorando uma Wagon para minha esposa a quase 1 ano mas infelizmente não deu pra comprar ainda mas se Deus quiser no final do ano vamos estar com uma na mão.
Boa sorte, uma recomendação pessoal tenta pegar 1.6 8V.

um abraço.
Fala, rugliano.
obrigado pela recepção.
valeu pela dica. Eu vejo todo mundo falando "mal" de motores 16v.
eu to procurando uma wagon 1.6 8v mesmo, mas cara... vou te contar, ta dificil achar uma bem cuidada, viu hehehe
Abraços!

sousaman escreveu:Cara,

Bem-vindo ao CC!

Aqui é diversão na certa.
A galera se ajuda pra caramba e isso que faz o Corsa Clube o maior portal de Corsas do Brasil.

Quando comprar sua menina, apareça nos encontros que vc vai se divertir.

E sempre acompanhe aqui os posts da Galera, sempre tem novidades de monte diariamente.

Posso falar que eu não cuido como gostaria do meu Molequinho, mas tem gente aqui muito "pior" di que eu no quesito personalização, preparação e cuidados extremos com os seus bólidos.

Procure os posts do ArqMarino, Marcelo Binato, Eduardo Lirani, AlexandreRey, Leonardo, Leoeconoflex, Marco Túlio, Clóvis SE/SP, Premium, Ulisses, Henrique_BM9, entre milhares de Membros que tem no seu hobby fazer do carro sua maior virtude em bom gosto.

Com certeza ficará louco com o que encontrará por aí.

Abraços!
Fala Sousaman.
Obrigado pela recepção.
Já vi alguns posts dos amigos citados, como o Eduardo Lirani, o Marcelo Binato e realmente a galera capricha na hora de cuidar do carrinho.
Afinal de contas, é um brinquedinho nada nada barato, se não cuidarmos deles, quem vai cuidar né... :)

Abraços!

sake73 escreveu:Bem Vindo ao CC!!!

Qr conhecer esses loucos de perto???
Compareça nos encontros q rolam aqui em Sampa. Vamos receber vc de braços abertos cara!!!
Segue o link pra vc ficar por dentro de tudo que rola aqui em Sampa.
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11

Abraços do Sake
Fala Sake.
Obrigado pela recepção, amigo :).
obrigado pelo convite.
EU vou aparecer nos encontros, sim, vou deixar passar essa fase conturbada
de conserto / venda do meu peugeotzinho e aí começo a aparecer nos encontros pra trocar uma ideia com o pessoal.
Abraços!
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal cara!!!

E vamos q vamos!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672