[NOVO MEMBRO] - Novinho em folha! - Daniel Gustavo

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
dgustavo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 11:06:41 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Novinho em folha! - Daniel Gustavo

Mensagem por dgustavo »

Bom dia pessoal!

Estou começando hj no Forum de vocês e gostaria mt de participar e compartilhar minhas novas experiencias de vida com meu mais novo carrinho.


Ontem comprei meu primeiro carro, um Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex Premiun.

Opter por comprar um corsa, pois consulter por todos os carros da mesma faixa de preço, e constatei que o corsa era um carro mt mais bonito e confortável. Minha dúvida era em relação ao Gol V - 2010, Palio Celebretion 2010 e nem imaginava sobre um corsa, mas me deixaram uma dica....de uma olhada no corsa que você nao vai se arrepender. Desde então passei a olhar topicos deste forúm aqui e acabei gostando do que li.


Bem, o carro chega amanha na minha casa, comprei ele em um feirão e ele saiu direto para a agência para fazer toda a manutenção. Correias, Óleos, Pneus, e um somzinho fraquinho. Ele é Prata e com 50mil Km. Paguei 25mil nele. Dei uma voltinha com ele e o carro parece 0Km.

O Futuro: Vou colocar um som de melhor qualidade, mas apenas qualidade. Não gosto de ocupar a mala com som exagerados, pois sou do RJ e aqui mts locais são poibidos os sons altos.
Minha idéia é por um rádio bom, uns autofalantes de melhor qualidade e um auto falante de 10'' no porta malas (embutido).

Tenho 24 anos e sofri para comprar meu 1o carro.

Espero não me arrepender, e sou chato com carros. Odeio barulhos irritantes no interior.

Gostaria de que vocês me desse dicas de manutenção, uso, e peças de carros que podem deixar o carro mais bonito. Por exemplo um post que eu vi aqui sobre a troca do fundo do painel do SS.

PS: sou um cara um pouco leigo em carros, então qnd forem falar sobre peças, sejam um pouco mais detalhistas e sobre as funçoes dela.


Obrigado desde já e em breve FOTOS!!!!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Caramba, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Mais que legal Daniel Gustavo, meus parabéns pela aquisição do seu 1º carro. =D> =D> =D> ...
Comecou muito bem escolhendo o Corsa Hatch 1.4 econo.flex, ainda mais sendo um Premium. :mrgreen:
Tenho certeza que você não vai se arrepender da sua escolha. O Corsa é um excelente carro e vai te surpreender muito ainda. :thumbleft:

Penso exatamente como você em relação ao som. Sou muito chato também com o meu carro e parte dos que prezam a originalidade em relação as peças e acessórios colocados por mim no meu carro. As minhas fotos no tópico de fotos do meu Corsa não deixam dúvidas, o link está logo abaixo:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75747

Desejo desde já muitas felicidades e sorte com o seu Corsa Premium.
Também quero ver fotos logo logo do seu carrão aqui no clube, Ok?
Um grande abraço.
André. :thumbright:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Quer se divertir um bocadinho e aprender?

Vai no link da minha assinatura e dá uma olhada na página 01 em diante.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Parabens pela aquisição cara!!! Espero que traga muita alegria!!!
Hj, os meus falantes são da Carrozeria, até o sub (10 pol). E dá um som gostoso.


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço
Imagem


dgustavo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 11:06:41 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dgustavo »

Boa noite galera....

Desculpem a demora para responder, mas peneiiiiiiiii para achar o tópico novamente. Agora salvei o link no Favoritos para verificar as mensagens de vcs.

Estou com o carro a uns 10 dias, e nao tenho NADAAAAAAAAAAAAAA a reclamar.... O carro é fantástico. Acabei de chegar de viagem com ele. O carro me surpreendeu na estrada...ele é muito confortável, e o motor 1.4 não me deixou na mão, mas o aro 14'' dele não me deixou com muita segurança.

Gostaria de que me tirassem uma dúvida. Quando saio de 1a ou 2a e piso um pouco mais fundo, o carro da uma leve "engasgada" no inicio e depois ele dispara. Eu não sei se isso é uma característica do carro ou se devo fazer uma limpeza de bico e trocar as velas. Estou pensando em fazer isso no prox sábado (15/04). Amanhã farei vistoria do seguro, penei para achar um seguro de qualidade e com um preço acessível, pois como eu havia dito...tenho 24 anos, e estou na idade de risco para as seguradoras.

Ainda não alterei nada no carro, mas vou esperar mais 1 mes para me dar uma aliviada, tenho prestações de seguro e financiamento pela frente.

Sobre o som, eu fiz uns orçamentos, mas passei em uma loja de som e o dono testou uma caixa ativa da Hinor. Ela possui módulo integrado e um sub de 8''. Fiquei impressionado com a potência do grave. Eu não consegui ficar dentro do carro, ficou insuportável.

Segue o link: http://www.hinor.com.br/pt/produto/acti ... rapezoidal

Sobre as fotos eu vou dever a vcs por uns 2 dias. Amanhã quando eu chegar da faculdade eu vou tirar umas fotos dele.


Grande abraço para vocês e até breve!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”