[VELHO MEMBRO] - Retornando em grande estilo - Bcaracini

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
BCaracini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 23 2012f Março 2012 01:12:40 AM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VELHO MEMBRO] - Retornando em grande estilo - Bcaracini

Mensagem por BCaracini »

Boas galera do CC.

To retornando ao clube depois de bastante tempo, desde qdo vendi meu precioso wind 2000.

Galera, agora preciso mto da opnião de vocês.
Estou adquirindo um corsa sedan gls 1.6 16v, gostaria de saber a opnião de voces sobre esse modelo.
O carro ta bonito, ta um pouco rodado (183.000km), mas aparentemente em bom estado, tanto por dentro como por fora. O que me preocupa um pouco é o motor, o meu mecanico disse q esta um pouco cansao e parece que esta soprando um pouco, comeeram o pecado de passar ele a alcool e preendo obviamente voltar ele a gasolina. mas o que mais me preocupa é um rajado que ouo qdo estico o carro, como nunca tive um 16v não sei o que possa vir a ser. E ngm melhor do que um bando de viciados em corsa para me ajudar.

Saudo todos novamente.
Um abraço a todos.

PS: se alguem puder me ajudar com essas informações e com preços de reparo e retifica fico mto grato.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se prepare para um desmonte completo para avaliação de todas as peças e no mínimo 3K.

Desmontei meu motor completamente, fiz tudo o que imaginar a gastei mais de 4K, só que meu motor era 8V e estava com 150.000km.

Detalhe: Não me arrependo um real sequer.

Vamos papeando!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
BCaracini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 23 2012f Março 2012 01:12:40 AM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BCaracini »

caraca velho... que facada.
O garageiro me deu 6 meses de garantia por escrito.

Axo que eu vou descer a lenha nele nesses dois primeiros meses.. assim se tiver que quebrar quebra agora e u jogo a responsa nele kkkkk

Sério agora.. Sera que uma troca de anéis, uma limpeza, troca de juntas, velas e cabos e uma regulagem de valvulas não resolve meu problema. ele pode estar frouxo poruqe esta assoprando, o q vc axa?
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”