[Novo Membro] - ex opaleiro - Eloí Junior

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Eloi, eu gostei muito do seu Corsa branco. :mrgreen:
Ele está com excelentes UP's, muito bonito mesmo.
Parabéns pelo carro.
Abraços.
André. :D


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

valew Amauri....ta precisando de uns ups pra ficar 10..o primeiro será pneus hehe...cara o opala é uma apaixonante...esse meu era meu xodó...so vendi mesmo por motivos financeiros...mas assim que as coisas estabilizarem quero ir buscar ele de novo ou outro...mas ficar com o corsa...gostei dele..pro dia-a-dia é um carrinho muito bom...ai quero ficar com ele e pegar o opalão depois de novo...opala é assim...tu admira e curte antes de ter ou andar em um...depois que vc tem ou anda em um vc se APAIXONA!! 8)


vlw rugliano ...obrigado pela recepção amigos...em breve quando voltar das férias apresento ele oficialmente la na area de fotos ok? vou criar um tópico dele..pois pretendo eixar ele mais bonito ainda :)

opa...brigadão André! cara eu to adorando ele mesmo...sabe..sair de um opala 4.1 não é facil...mas o corsa ta atendendo as minhas necessidades....to adorando ele...acho que peguei o gosto...tanto que se ficar com ele eu vu fazer uns ups maiores mais pra frente..tipo um SWAP...mas se for trocar vai ser por outro corsa(adoro os modelos SW!!) hehe ai quero um corsa pro dia-a-dia e um opala pros finais de semana!

vlw amigos...ate+!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”