[NOVO MEMBRO] - Comprando um Corsa - Paulo Elson

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Paulo Elson
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2011f Janeiro 2011 02:51:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Comprando um Corsa - Paulo Elson

Mensagem por Paulo Elson »

Olá amigos! É um prazer fazer parte desse maravilhoso clube.

No mês de Janeiro ou Ferereiro de 2011, farei uma propostas por um Corsa com as seguintes especificações:

Modelo: Super
Ano: 2002
Motor: 1.6 MPFI
Direção: hidráulica
Ar: condicionado
Vidros elétricos nas portas dianteiras

Obs: Carro com 30,000 (trinta mil quilômetros rodadsos)

No site da Fipe o valor do carro é: R$ 17.762,00. O preço do carro baixou em R$ 244,00 de dezembro para janeiro.

A tabela fipe seria o referencial adequado para o proprietário vender esse veículo?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Paulo.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube!
Quanto à sua questão, é muito relativo, pois há variações de uma região pra outra quando se diz respeito à preços de veículos usados.
Pra você ter uma ideia, na minha região, o Noroeste do Paraná, os preços praticados são superiores aos da tabela FIPE.
Aqui, se o sujeito comprar um carro em bom estado de conservação pelo preço da tabela FIPE estará fazendo um grande negócio.
Mas isso é um fato variável, como eu disse.
Boa sorte na compra do seu Corsa meu caro.
Se precisar de alguma ajuda, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses :)


Crf
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 02:43:13 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crf »

cara tem qe tá bem interão pra vale a pena, porqe 18 conto é grana hein..

qual a cor dele?

pra vc ter uma nocao, o meu comprei em novembro, hatch milenium 1.0 mpfi prata 4p 02/02 - 14 conto! (so qe nao tem ar nem DH)

Obs: com 60mil km, os 5 pneu zero (0km mesmo), pintura perfeita e sem nenhum problema no motor.
Corsa Hatch Prata 02/02 ~ Campo Grande - MS
Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=761338#761338


Crf
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 02:43:13 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crf »

Ah.. e Seja bem vindo à familia Corsa Clube! (;
Corsa Hatch Prata 02/02 ~ Campo Grande - MS
Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=761338#761338


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!

Amigo, não da pra basear na tabela FIPE. Faz o seguinte, entre no Webmotor e consulte o preço na sua região para vc ter uma ideia...


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

E ai Pauloooo...sejah bem vindooowwwww
espero q curta nosso forum....rrss

Apareça no proximo encontro em janeiro...dia 16 de janeirooooo
;)
Imagem


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee paulo, blz....

Estou vendendo meu classic 2008 por motivo de compra de imovel, não é só pq é meu, mas ta show de bola, com ar e rodas 16, pneus novos. abri um topico sobre na parte do Rio, deixei o contato por la.

Abraços!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Paulo Elson escreveu:Olá amigos! É um prazer fazer parte desse maravilhoso clube.

No mês de Janeiro ou Ferereiro de 2011, farei uma propostas por um Corsa com as seguintes especificações:

Modelo: Super
Ano: 2002
Motor: 1.6 MPFI
Direção: hidráulica
Ar: condicionado
Vidros elétricos nas portas dianteiras

Obs: Carro com 30,000 (trinta mil quilômetros rodadsos)

No site da Fipe o valor do carro é: R$ 17.762,00. O preço do carro baixou em R$ 244,00 de dezembro para janeiro.

A tabela fipe seria o referencial adequado para o proprietário vender esse veículo?

Seja bem-vindo ao Corsa Clube Paulo :!: :!: :!:

Estou muito feliz em saber que temos mais um amigo do RJ fazendo parte da família Corsa Clube. Aqui você vai se sentir em casa. Parabéns pela escolha e boa sorte na compra do seu Corsa Super.
Depois crie um tópico na sessão de fotos no índice do fórum e apresente seu Corsa para galera corseira conhecer, Ok?

Procure saber aonde e quando acontecem os encontros aqui no RJ para você ter a oportunidade de conhecer a turma corseira aqui do CC-RJ pessoalmente.

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura. Te espero lá.

Abraços.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com


Paulo Elson
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2011f Janeiro 2011 02:51:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Elson »

Alô amigos, negócio fechado no dia de hoje, meses após entrar pela primera vez no fórum.

A proprietária pediu R$ 15.000,00 que já foi pago. O documento de compra e venda já está assinado e neste momento - 12:22hs - minha esposa está em companhia da antiga proprietária, uma idosa de 73 anos. As duas irão ao Detran do Rio onde será comunicado a venda do automóvel.

Atualmente o mesmo encontra-se com 18000 km rodados, muito filé. Carro com Ar, travas e direção hidráulica. Só não tem vidros elétricos e relógio digital.

Quarta ou quinta feira o carro deverá estar lá em casa, estou na dependência de que uma pessoa habilitada conduza o veículo, pois estou renovando minha CNH, falta apenas a prova de multipla escolha.

Estou radiante. O carro não tem kit gás, típico de gente idosa ou que tem muito dinheiro e não se importa com consumo. Tudo no carro cheira novo, sem personalizações, apenas um terço, rsrsr carro de garagem de prédio. Fantástico.

Tão logo eu tire fotos, postarei aqui.


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

Paulo Elson escreveu:Alô amigos, negócio fechado no dia de hoje, meses após entrar pela primera vez no fórum.

A proprietária pediu R$ 15.000,00 que já foi pago. O documento de compra e venda já está assinado e neste momento - 12:22hs - minha esposa está em companhia da antiga proprietária, uma idosa de 73 anos. As duas irão ao Detran do Rio onde será comunicado a venda do automóvel.

Atualmente o mesmo encontra-se com 18000 km rodados, muito filé. Carro com Ar, travas e direção hidráulica. Só não tem vidros elétricos e relógio digital.

Quarta ou quinta feira o carro deverá estar lá em casa, estou na dependência de que uma pessoa habilitada conduza o veículo, pois estou renovando minha CNH, falta apenas a prova de multipla escolha.

Estou radiante. O carro não tem kit gás, típico de gente idosa ou que tem muito dinheiro e não se importa com consumo. Tudo no carro cheira novo, sem personalizações, apenas um terço, rsrsr carro de garagem de prédio. Fantástico.

Tão logo eu tire fotos, postarei aqui.
poxa que legal amigo fico feliz por você tbm seja bem vindo agora definitivamente a familia rsrsrsrrs
espero que este carro lhe traga muitas alegrias assim como o meu me tra´s fico ancioso a espera de fotos blz.
um abração.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”