opa fala ae galera do clube estou chegando para soma

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
pouldevill
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 04:40:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

opa fala ae galera do clube estou chegando para soma

Mensagem por pouldevill »

opa primeiramente ola a todos aqui do clube ....bem vou começar a falar um pouco de como criei coragem para me cadastrar no forum
eu tenho um corsa wind mpfi 1.nada ano 1998 2 portas ,esse carro que por sinal muito gueirro [ate apilidei ele de tanque de guerra ] começou a me dar problemas devido ao tao famoso e sonhado kit turbo que po sinal deveria vir com uma caixa de DORIL junto mas nao veio
tudo começou quando eu estava rodando com ele aqui na av perto de casa e quando estiquei ele travo o comando ai todos jah sabem o que acontece neh valvulas atropeladas ok
ate ai tudo bem

levei num mecanico que por sinal eh um safado desculpa pelo elogio que vez meu motor paracendo com o ..... dele
o filha da .... falou que precisava fazer a parte de baixo tbm pois havia moido o vira coisa que achei meio estranha mas como nunca tive carro turbo e esse era meu primeiro resolvi fazer todo o motor entao com ele [ai se eu fosse o prince of persia voltaria no tempo ]
bem vamos aos males de um mecanico safado
ele retirou meu virabrequim stand e colocou logo um 0,30 colocou bronzina de mancal 0.75 e brozina de biela 0,30 sem contar que nao mexeu nos pistoes
montou os mancal tudo fora de ordem e pra completa na parte de cima mais preciso no comando de valvula ele colocou 4 tuchos hidraulicos novos e 4 tuchos jah usados
sendo que eu comprei um kit de comando de valvula completasso daqueles que jah vem balancim e casquim de marca arpec original gm
no final da montagem do meu motor como jah tinha feito a CENSURADO toda o que aconteceu
luz da injeçao aceza erro no censor de rpm [rotaçao] ate ai ok
eu acha que era uma coisa ligada ao eletronico do carro .....
foi ai que comecei a ficar meio que intimo de cada um aqui mas nas escuras
eu entrava no forum de voçes aqui procurando uma respostas ou alguem que tivesse problema parecido com o meu ate que de uma ler aqui e fuçar lah acabei que por mim mesmo consseguindo fazer o motor de meu carro mas nao resolvi meu problema depois disso
eu acho que no corsa 98 mpfi 1.nada posso ajudar muito vcs a resolver problemas dele seja ele qual for pois jah mexi no meu de cabo a rabo so falta soltar o chassis dele e montar denovo
entao a todos se quiserem fazer perguntas ou dar opiniao fiquem avontade

meu problema com a injeçao acendendo eu resolvi ontem aqui e vou postar uma coisa que eu acho que ninguem jamais postou aqui em relaçao ao sensor de rpm incorreto a soluçao e o problema que tive vou criar um topico e postar ate mais

desculpa por falar tanto


promattos
:: Champ ::
Mensagens: 475
Registrado em: Quarta-feira 23 2010f Junho 2010 11:51:08 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por promattos »

É, complicado seu caso hein?

Mas ainda bem que você tá aprendendo tudo com seu Corsa.
E melhor ainda que esteja partilhando.

Seja bem vindo.
Acho que tem um tópico sobre oficinas que devemos passar longe, só não tenho o link :(
Corsa Wind 96/97 MPFI 8v 2p (do jeito que veio ao mundo).


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amio.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube!
Abraços


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Compareça nos encontros do CC q rolam aqui em Sampa. Mais informações no link:
http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11

Sorte e sorte com a caranga!


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”