Primeiro carro e primeiro corsa.

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeiro carro e primeiro corsa.

Mensagem por paulo.alf »

Galera, como vão voces? sou de Navegantes-SC (alguém do clube mora pela redondeza?) ja tenho cadastro a um tempo no forum, sou apaixonado por corsa. Sei que a galera daqui do forum é show de bola, alias galera não, o pessoal aqui são uma família, isso sim. Então, só vim postar agora porque estava atraz de um corsa, e acho que em fim achei o meu... não estou com ela ainda, amanha irei pegar a minha branquelinha, asiuAHSuiaH, é um corsa wagon 1.0 16v 2000, já com kit gas. (o qual nao irei tirar, pois irei usar o carro todo dia para trabalhar) e está impecável, para minha sorte o antigo dono era muito cuidadoso. Ai vai a lista dos opcionais:

Ar condicionado,
Direção hidraulica,
Vidros, travas e retrovisores elétricos,
limpador e desembaçador traseiro,
alarme,
faróis de neblina e rodas de liga 14'.

Em fim é completinho, e os opcionais são todos de fábrica, só achei estrabho vir com as maçanetas e frisos pretos.

Pois bem, as modificações virão, aos poucos, mas virão. Depois de passar pela vistoria, irei colocar g8 por cima dos 50% mesmo, oq acham? exagero? Sempre gostei de vidro escurão muitos criticam por causa da visibilidade de noite, e outros falam que sem film, da impressão do carro ser mais novo. Antes eu usava o palio da minha irma, eu tinha colocado apenas g8, noas lado e atras, achei muito claro durante o dia, pois nao gosto de film no para-brisa. Sobre as maçanetas e frisos laterais, não sei se vou pintar, pois penso em por blackout e não sei como ficaria melhor, alguem tem fotos de wagon com film e blackout? Penso em dar uma baixada de leve tbm, nao muito, como vou usar o carro no dia-a-dia (facul e trabalho) e onde moro até o asfalto não está la aquelas coisas todas, ai nao iria dar muito certo, aqui tem bastante carro bem baixo mesmo, mais eu tenho dó do que é meu, então nao irei baixar de mais, mas vontade não falta, quero por tbm farois com mascara negra, tirar o nome do carro na traseira, deixar as lanternas vermelhas. Para começo serão poucas modificações. As rodas 15' virão bem mais tarde (tbm as 14' origianais eu acho show!), xenon com certeza mais nao logo de cara. Esse ano mesmo irei fazer pouca coisa nela, ja vou ter bastante despesas. (IPVA no mes 10, e tenho outras contas pra terminar tbm). Então é isso, até nesse fds posto as fotos de como peguei ela. Espero ler muitas opiniões, criticas e elogios da galera daqui pra frente, pra eu ir deixando ela do meu jeito. Um abraço a todos. \:D/ :D :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Paulo.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube!
Pela descrição, seu Corsa deve estar lino.
Vamos aguardar pelas fotos dele aqui no fórum.
Quanto ao pessoal de SC, em breve o Sake te dará as boas vindas e te passará o link pra você encontrar o pessoal da sua região.
Abraços,
Ulisses :)


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!!

Parabens pela aquisição! Espero q traga muita felicidade!!!
Segue o link para vc achar a galera de SC:
http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=17


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

Vlw pessoal, realmente esta muito coservada. Ja estou com ela, talvez hoje poste umas fotos do celular, e ele ta meio sujo ainda. Mas até final de semana posto fotos de melhores qualidades.

Abraços.


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

Então galera aqui estão as primeiras fotos (bem ruins mesmo) de ontem quando voltava e depois em casa. Dps abro um tópico com fotos de melhor qualidade.

Abraços

No posto apos ter abstecido. =D

Imagem

Imagem

Aqui depois de chegar em casa.

Imagem

Garagem la de casa =) (este é o palio o qual usava antes)
Imagem

Aqui a "Branquelinha" e a veterana do meu velho. (2.0 aut. essa beeeeeeeeeeebe)kkkkkkkkkkk
Imagem

Pois bem, essas fotos sao só para terem uma ideia, depois posto, mais fotos de boa qualidade, Se eu tiver feito algo de errado na postagem favor, me informar para eu arrumar.

Abraços galera.


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

bem vindo cara tbm tenho o Corsa como primeiro carro e achei otimo muito boa a carreta
não me leve a mal :lol: mas branquela ta linda em, sujiro postas as fotos na seção correta só pra organizar mais e a galera acessar melhor, já q nem todos passam aq pelas apresentações,

abraço e precisando estamos ai
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

Vlw brother, uhum eu tbm estou adorando o carro...

UShaIUHuAHsiAHSAUSAHS Haha poisé vi o carro quinta passada no site, no mesmo dia liguei pro cara e no sabado fui ver e fechei negocio na hr, carro muuuuuuuuuuuito conservado mesmo pra um que tem 10 anos de uso, o cara era muito caprichoso. e ai na terça dessa semana fui buscar ela... uhasuhIAshAUSha

Claro, nesse fds vou abrir um tópico na área de fotos com imagens de melhor qualidade inclusive.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”