Me apresentando!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
mauricio pasquini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Março 2010 03:07:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me apresentando!

Mensagem por mauricio pasquini »

Fala pessoal, boa tarde...

Meu nome é Mauricio, sou de São Paulo! Há duas semanas tenho acessado este excelente fórum e já vi várias coisas legais para fazer no meu "corsinha"!
Fui buscá-lo ontem na concessionária e estou adorando. É o Corsa Hatch Maxx preto! Peguei com ar, direção, vidros elétricos, trava e alarme direto da GM, zero km!

Já estou cheio de dúvidas, mas não sei exatamente onde postar cada uma delas, então vou pedir licença para por tudo junto neste tópico, aí vão:

1-Vi que vários usuários tem aquele retrovisor elétrico da Tragial, e estou querendo colocar no meu, mas estou com medo de dar problema com a garantia do carro... isso procede?
2- Achei a chave dele, meio feia! Dá pra adaptar a chave do Astra, ou da Meriva, com os controles do alarme integrados, como se fosse original?
3- Vi também um kit de farol de milha na DakotaParts... se eu instalar a garantia tbm vai pro saco?

Desde já agradeço,

Abraços!
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Opa... Bem vindo ao CC!!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
anderyu
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 08:09:53 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderyu »

Olá tenho um sedan 2004 , modelo novo gosto muito do carro , porém tenho um problema ele não anda é 1.0 tá gastando muito , ele não é flex e estou desesperado pois gosto muito do carro e ele não esta rendendo , que poço fazer para melhorar o desempenho dele ,chipar , colocar turbo , almetar os pistões para 1.4 , que fazer ??? :( :( se alguém tiver uma resposta que venha ajudar eu agradeço :?:desde já obrigado a todos ....
corsa sedan 2004 prata
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

1-Vi que vários usuários tem aquele retrovisor elétrico da Tragial, e estou querendo colocar no meu, mas estou com medo de dar problema com a garantia do carro... isso procede?
R: Isso não procede, a concessionária fala que perde a garantia somente para assustar, prova disso é instalação de MP3 Player fora da concessionária, a GM adora cobrar valores absurdos de R$700 por um som sem USB Frontal...

2- Achei a chave dele, meio feia! Dá pra adaptar a chave do Astra, ou da Meriva, com os controles do alarme integrados, como se fosse original?
R: Fui em alguns chaveiros e me falaram que dá para fazer adaptação da chave para chave canivete, porém as funções do alarme só funcionam se o alarme for positron... não acreditei muito.

3- Vi também um kit de farol de milha na DakotaParts... se eu instalar a garantia tbm vai pro saco?
R: Acessórios de um modo geral não dão problemas mecânicos, em casa temos 2 corsas (B e C) e um Celta, use o carro por um tempo para averiguar que ele não tem problemas logo de início (módulo de injeção, marcha lenta instável, elétrica funcionando....) se não ocorrer, instale e seja feliz, para realizar a revisão do carro eles não consultam se o carro saiu ou não com rádio, vidro, trava, milha de fábrica.....
Meu vizinho tem um vectra com xenon, 2 baterias, filtro esportivo, chip de potência, roda aro 20 e 1600W RMS de Som.... está na garantia e a concessionária pede para ele se pode tirar fotos do carro..... cada caso um caso, se vc for com cara de assustado eles arrancam a garantia de vc.
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

[quote="anderyu"]Olá tenho um sedan 2004 , modelo novo gosto muito do carro , porém tenho um problema ele não anda é 1.0 tá gastando muito , ele não é flex e estou desesperado pois gosto muito do carro e ele não esta rendendo , que poço fazer para melhorar o desempenho dele ,chipar , colocar turbo , almetar os pistões para 1.4 , que fazer ??? :( :( se alguém tiver uma resposta que venha ajudar eu agradeço :?:desde já obrigado a todos ....[/quote]

Tenho um classic 2004 1.6 faço 360km ~ 390km com um tanque de combustível na cidade...
Peça para o mecânico dar uma olhada nos bicos, velas, filtro de ar, filtro de combustível e cabo de vela, só para começar....
Se o seu problema é consumo e você pretende adquirir um kit turbo, trocar biela, pistão, cabeçote, chip de potência esquece.... vai andar muito e vai gastar mais ainda..... vc pretende reduzir o consumo ou aumentar a potência do carro?

Qual é a KM do carro?

abraços
mauricio pasquini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Março 2010 03:07:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio pasquini »

anderyu:

Boa tarde amigo... então, também acho que o andre_cerberus falou é o mais correto...leve em um mecânico de sua confiança....

andre_cerberus:

Obrigado pelas respostas! Então, eu dei uma lida garantia, e lá diz que qualquer alteração na parte elétrica do carro, perde a garantia. Tinha uma observação dizendo que o som não perde, pois a fiação veio de fábrica (aquilo que chamam de 'preparação para som')
Sobre a chave, acho as chaves da Zafira e do Astra bonitos, queria algo do tipo pra colocar no corsinha... dá um ar mais "chique" rsrsrs

abraços!
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!
Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”