Rodas aro 15 e suspensão a ar

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Alexsandro Benatti
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Março 2010 06:04:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas aro 15 e suspensão a ar

Mensagem por Alexsandro Benatti »

Olá pessoal, sou um admirador do corsa, tive um wind e me desfiz dele para pegar um pálio, se arrependimento matasse eu não estaria aqui agora comentando esta "cagada" que fiz, bem tomei juizo e voltei ao corsa comprei um corsa sedan gls completo ano 1996 modelo 1997, prata stell, adoro o carro estou com ele a 3 anos, já comprei um outro carro para minha esposa que é um prisma tbm muito bom carro, mas se fosse por mim compraria um outro sedan mais novo. Bem voltando ao corsa 96, resolvi ficar com ele de reliquia, tenho intenções de dar uma equipada nele, ele é todo original e tudo funciona, só que eu estou com uma idéia de colocar uma suspensão a ar e colocar as rodas 15 do astra advantage.

Qual a opnião de vc´s??? eu estaria estragando o carro com rodas maiores, e a suspensão a ar compensaria o tamanho maior das rodas e o perfil mais baixo dos pneus??

Observação: não quero tunar o carro somente mudar o diametro das rodas e colocar a suspensão a ar, nas caracteristicas estéticas da carroceria eu quero manter o padrão original.

Obrigado


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Vai de fixa preparada.... E qtos as rodas, a maioria das rodas aro 15 da GM cabem perfeitamente no corsa.


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Seja Bem Vindo ao Corsa Clube!!

Amigo, aro 15 no corsa é o ideal, se for da linha GM não terá problemas. Pode ir de 15 do Astra Advantage tranquilamente, ficará show!

Quanto a suspensão é de gosto. Eu particularmente prefiro fixa.
Mais aconselho você a dar uma pesquisada nas suspensões e se puder andar num carro com ar e num fixa. Visual e impacto de chegar num lugar e baixar seu carro no ar é bem legal... porém alguns amigos meus aqui do clube tiveram ar e sempre ouvi falarem que o carro fica duro e desconfortavel e fora a manutenção que dá e cara.

Boa escolha e esperamos ver seu corsa com as 15" e baixo. Poste fotos do seu carro na seção de fotos aqui do fórum, pro pessoal conhecer, comentar e dar dicas.

Abraços.
Imagem


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Bem vindo ao CC!

Cara, jah tive susp a ar (de pistão) e eh uma porcaria! Nao aconselho ninguem a ter!

Se vc for usar o carro diariamente, vai d susp fixa... Conforto nao tem igual!

Agora c o carro eh mais pro fds... Soh d rolezinho mesmo, coloca uma susp a ar.. Pq da um impacto forte chegar num pico e socar o bixinho.. Porém conforto eh lenda!

Pensa bastante no custo/beneficio.. e v o q eh melhor pra vc!

No meu caso, eu uso o carro diariamente, optei por tirar a susp a ar e colocar a fixa! Nao me arrependo nem um pouco d ter feito isso.
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”