Novo no Clube

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Yahnn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 03:12:15 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo no Clube

Mensagem por Yahnn »

Boas pessoal,

meu nome é Yahnn, e acabo de comprar um Corsa 1.4 Maxx, que devo pegar na Sexta ou Segunda que vêm (12/03 ou 15/03).

Mas já me adiantei, pois tenho certeza que aqui encontrarei muitas pessoas que conhecem mesmo este carro.

Não sei se deveria postar aqui de cara, mas de começo, gostaria logo de saber da galera... qual a melhor maneira de "Amaciar" este carro?

já vi gente dizendo que andando forte e outros dizendo que é andando na manha...

bom, obrigado por qualuer resposta ai pessoal!!

yahnn
Yahnn - Osasco/SP


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

SEJA BEM VINDO A FAMILIA ,MEU CARRO NÃO É O MESMO TEU , MAS DEPOIS DE COMPRAR E RODAR UNS DOIS MIL KM QUE EU LI O MANUAL ,PELO QUE DIZ SE DEVE ANDAR NOS PRIMEIROS 1000 KM NEM MUITO DEVAGAR NEM MUITO RÁPIDO ,OU SEJA POR HORAS SE DEVE ESTICAR AS MARCHAS ASSIM SE ELEVA O GIRO DO MOTOR . VAMOS ESPERAR MAIS COMENTÁRIOS ABRAÇO.


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Cada motor sai diferente de fábrica, por incrível que pareça. Eu creio que na teoria que quem acelera mais, acaba tendo o carro mais rápido. A prova disso é o megane de minha mãe que por nao passar de 40 na cidade e 80 na estrada, acabou acostumando com a idéia e quando eu pego ele pra andar, ele segue a primeira lei de newton e tenta continuar na inércia. Seu carro é zero. Lembrando que andar rápido não é sinonimo de dar pau. Tem gente que anda a 30 40 e faz muito mais mal a um carro de quem anda a 120. Abraço.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Venha participar do Mega Encontro, aniversario de 7a do CC. E aproveite e mostre pra galera o seu corsa zerado! O encontro vai rolar dia 28, acho q ate la, vc ja vai ta com ele em mãos.
Deve existir um comboio saindo ai da sua região...
Mais informações no link:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59815


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Bem vindo cara, eu tenho uma Corsa Wagon e minha irmã acabou de pegar um carro igualzinho o seu, to indo pra facul com o dela agora, pra dar uma amaciada, pq o Celta dela ela tirou zero, o carro na estrada naum passava dos 80, como meu cunhado tbm vai dirigir esse, ele me pediu pra deixar o carro mais espertinho, mas como disseram, to andando bem, não to zuando a bagaça, to dando umas esticadas, faço umas ultrapassagens, ando na moral, mas tipo, pego a rodovia raposo tavares todos os dias, limite de 80, vou a uns 90, ou 100.

Cara ande a sua maneira, leia o manual, pergunte no forum, vc tem um otimo carro, não acabe com ele e nem com vc!

Abraço e boa sorte!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Seja bem vindo


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Bem vindo ao CC!!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Yahnn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 03:12:15 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yahnn »

Ae pessoal,

obrigado pela recepção!!!

estou pensando em ir sim no encontro, acho legal poder encontrar outros proprietários que sejam interessados, e conheçam o carro pra dar uma opinião!!!

de todas as pessoas aqui e em outras comus, parece que o mais certo é andar na manha nos primeiros 1000km, depois pode por o bicho pra andar mais solto, acho que seguirei essa prática!!

de cara, vou fechar com o Maken, a troca da iluminação do painel por led, pois realmente aquele amarelo original, é fogo... rsrsrsrsrsrs

bom, é isso, valeu mais uma vez os posts!!!

yahnn
Yahnn - Osasco/SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”