cheiro de gsolina... dentro do carro

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
evdvidal
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Fevereiro 2010 12:45:23 AM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cheiro de gsolina... dentro do carro

Mensagem por evdvidal »

olá.. sou novo aki..

comprei meu primero carrinho.. um corsinha.. 97 98 ta uma beleza.. andando muito 15 km litro na pista,, mpfi.. só tem uma coisa pegando.. tem hora que sobe um chero de gasolina dentro do carro.. nao é sempre mas acontece.... ja olhei se é aquela tampa debaixo do banco trazeiro.. mas nao la ta ok.. alguem pode me ajuda a saber por onde enttra esse cheiro de combustivel.. valew. abrigado galera..
EvdVidal
silvinho°
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 08:42:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvinho° »

Cara isso ja aconteceu comigo,da uma olhada em baixo do carro ve se o cano de descarga nao ta furado,no meu caso tava furado no meio ai quando eu parava o carro o cheiro entrava dentro do carro,presta atençao se é constante pq as vezes vc ta andando com o carro e o vento tras o cheiro mesmo.
se tiver realmete furado um bom soldador resolve!!!
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

olha colega, dá uma olhada na bomba de combustivel,debaixo do banco traseiro tem uma tampa plastica redonda preta, tira ela e olha a tampa do copo da bomba de combustivel, as vezes os canos de entrada e saida de combustivel trincam pois são de plastico ou a junta da bomba ao tanque pode ter sofrido uma rachadura. Não basta ser corseiro, tem que participar! boa sorte, abraço!!!!
evdvidal
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Fevereiro 2010 12:45:23 AM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por evdvidal »

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TsG6FQJ][img]http://s2.postimage.org/G6FQJ.jpg[/img][/url]


galera valew.. axei o problema era a borracha do gargalo tava rachada. troquei ela hj.. resolvido abracao ..

voltando do guaruja ontem perdi esaa peca ai na viagem moldura da roda traseira.. se alguem pude me ajudar. pode ser usada ,, sendo branca. eu compro
EvdVidal
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”