um pouco sobre mim..

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
players
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 09:50:17 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

um pouco sobre mim..

Mensagem por players »

Bem ja faz alguns dias cadastrado no forum somente agora me deu inspiracao pra escrever aki.. entao vamos la..
encontrei o forum meio q ao acaso, estava pesquisando sites de carros do brasil.. e por acaso me deparei com forum Corsa CLube, li alguns topicos e enfim me cadastrei. Atualmente moro no japao, mas em breve eu quero estar de volta ao br. nesse tempo q estou aki sempre objetivei comprar um carro no br.. e confesso q nunca me passou na minha cabeca ter um corsa. eu nao conhecia bem esse carro, apesar de ser um carro existente ha mto tmpo no mercado brasileiro e eu ser um tanto curioso sobre carros..
andei lendo muitos topicos nesses ultimos dias, fiquei encantado principalmente com os topicos de sousaman e do hulk, da historia de amor deles com os respectivos veiculos. porem tbm destacaria o marino..q sempre mantem o sew classic como 0km.. sem um cisco de sujeira..rsrsrs...
bem esses q mais me chamaram atencao, mas ha mtos outros corsas de outros usuarios que tambem me chamaram atencao.
espero em breve estar de volta ao br, e qm sabe logo logo poder adquirir um corsa e entrar de fato ao clube...rsrs


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC brow...

Nao frquento mto a area d novos usuaros mas qdo li seu post e vi q vc mencionou minha SW nao tinha como nao postar ehhe vlw o coments...

Realmente as pessoas q vc citou realmente AMAM o que tem e o que fazem hehe sempre buscando a originalidade e mtos ups...

Qdo estiver de volta tente aparecer nos encontros vc vai curtir...

abs...
Imagem


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

players escreveu:Bem ja faz alguns dias cadastrado no forum somente agora me deu inspiracao pra escrever aki.. entao vamos la..
encontrei o forum meio q ao acaso, estava pesquisando sites de carros do brasil.. e por acaso me deparei com forum Corsa CLube, li alguns topicos e enfim me cadastrei. Atualmente moro no japao, mas em breve eu quero estar de volta ao br. nesse tempo q estou aki sempre objetivei comprar um carro no br.. e confesso q nunca me passou na minha cabeca ter um corsa. eu nao conhecia bem esse carro, apesar de ser um carro existente ha mto tmpo no mercado brasileiro e eu ser um tanto curioso sobre carros..
andei lendo muitos topicos nesses ultimos dias, fiquei encantado principalmente com os topicos de sousaman e do hulk, da historia de amor deles com os respectivos veiculos. porem tbm destacaria o marino..q sempre mantem o sew classic como 0km.. sem um cisco de sujeira..rsrsrs...
bem esses q mais me chamaram atencao, mas ha mtos outros corsas de outros usuarios que tambem me chamaram atencao.
espero em breve estar de volta ao br, e qm sabe logo logo poder adquirir um corsa e entrar de fato ao clube...rsrs

Fala amigo, td bem?
Resolvi falar aqui, pq eu tbm ja morei no Japon, rs
Ql lugar vc esta?
E carros por ae, vc nem tem? Pergunto pois, qd morei ae, eu tinha o tipicamente carro de brasileiro, o skyline, rs.

Abcs ae, e seja bem vindo!


players
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 09:50:17 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por players »

[quote]

Fala amigo, td bem?
Resolvi falar aqui, pq eu tbm ja morei no Japon, rs
Ql lugar vc esta?
E carros por ae, vc nem tem? Pergunto pois, qd morei ae, eu tinha o tipicamente carro de brasileiro, o skyline, rs.

Abcs ae, e seja bem vindo![/quote]

entao, eu tenho uma Wagon R RR..(mas estou vendendo ele p pode ir embora) ...hj em dia nem da mais pra ter carro esportivo aki nao..rsrs.. tinha um amigo meu q vendeu o skyline 34 dele no sabado passado..


players
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 09:50:17 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por players »

[quote="Junior & Hulk"]Bem vindo ao CC brow...

Nao frquento mto a area d novos usuaros mas qdo li seu post e vi q vc mencionou minha SW nao tinha como nao postar ehhe vlw o coments...

Realmente as pessoas q vc citou realmente AMAM o que tem e o que fazem hehe sempre buscando a originalidade e mtos ups...

Qdo estiver de volta tente aparecer nos encontros vc vai curtir...

abs...[/quote]

todos q eu vi tem um carinho grande pelos sews carros, mas porem vcs se destacam, parabens pelo carro, e vo ficando sempre de olho nas novidades de vcs..
podexa qdo eu retornar vou da um jeito sim de ir em alguns encontros.. vlw pelo convite !


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

players escreveu:

Fala amigo, td bem?
Resolvi falar aqui, pq eu tbm ja morei no Japon, rs
Ql lugar vc esta?
E carros por ae, vc nem tem? Pergunto pois, qd morei ae, eu tinha o tipicamente carro de brasileiro, o skyline, rs.

Abcs ae, e seja bem vindo!
entao, eu tenho uma Wagon R RR..(mas estou vendendo ele p pode ir embora) ...hj em dia nem da mais pra ter carro esportivo aki nao..rsrs.. tinha um amigo meu q vendeu o skyline 34 dele no sabado passado..
Puts, o 34? Isso deve ter doido no coracao, rs
Vem ca, essa Wagon q vc tem eh da Suzuki? Pq se for, eu trampei nessa fabrica.

Abcs!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Tb estive no JP. fiquei somente 1a e 5 meses. Tempo pra juntar uma grana e me mandar dai. Por esse motivo naum comprei carro no JP, queria voltar logo pra ca! rsrs
Aqui sim, comprei o meu corsinha! rsrs


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


players
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 09:50:17 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por players »

[quote="Kataoka"][quote="players"][quote]

Fala amigo, td bem?
Resolvi falar aqui, pq eu tbm ja morei no Japon, rs
Ql lugar vc esta?
E carros por ae, vc nem tem? Pergunto pois, qd morei ae, eu tinha o tipicamente carro de brasileiro, o skyline, rs.

Abcs ae, e seja bem vindo![/quote]

entao, eu tenho uma Wagon R RR..(mas estou vendendo ele p pode ir embora) ...hj em dia nem da mais pra ter carro esportivo aki nao..rsrs.. tinha um amigo meu q vendeu o skyline 34 dele no sabado passado..[/quote]

Puts, o 34? Isso deve ter doido no coracao, rs
Vem ca, essa Wagon q vc tem eh da Suzuki? Pq se for, eu trampei nessa fabrica.

Abcs![/quote]

putz foi fodah ver o 34 indo embora, pq meu amigo ficou varios meses mexendo nele pra deixar filezao...
a minha wagonR eh suzuki sim..
opa vc trabalhou na linha de montagem ?


players
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 09:50:17 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por players »

[quote="sake73"]Bem Vindo ao CC!!!

Tb estive no JP. fiquei somente 1a e 5 meses. Tempo pra juntar uma grana e me mandar dai. Por esse motivo naum comprei carro no JP, queria voltar logo pra ca! rsrs
Aqui sim, comprei o meu corsinha! rsrs


Abraços do Sake[/quote]

e ai sake blz? entao, eu tb vim disposto a nao ter carro e vim embora logo.. porem os trampos q eu achava eram longes demais e nao tinha souguei, ai e fodah no fim resolvi tira carteira..
vim com intencao d ficar 1 ano e meio mas ja estou ha 3 anos aki...mas ag pretendo voltar de vez pq aki ja nw da mais nao.. os tempos sao outros..rsrs...
ah, belo corsinha q vc tem.. foi o primeiro corsa B bem montadao q eu vii..hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”