Novo corseiro!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
leo917
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 04:52:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Obrigado gente!

Mensagem por leo917 »

[quote="Luciana_Rocha"][quote="leo917"]Valeu pelas boas vindas pessoal boyroots e Luciana. Sou do Rj e quando ocorrer um encontro, estando eu de bobeira apareço sim! Luciana o meu é 2005/05. Abraços[/quote]

bem.. o meu é 95.... e sempre fica saindo parachoque e tudo mais....rrss

Com relacao a encontro tera um dia 14 de novembro no wall mart ao lado do norteshopping....bora???[/quote]
.
Oi Lu infelizmente estarei trabalhando nesse dia...fica pra próxima.

Sobre o párachoque realmente sempre está faltando algum parafuso ou porca de plástico dele ai fica com o visual de empenado, acho que foi um erro da GM fazer ele tão subdividido.

Mês de dezembro irei dar um UP return no meu carrinho, pintar os parachoques, teto e capô e to procurando uma grade frontal bonita pra dar uma vida nova ao rapaz. Alguém conhece alguém que faça esse trabalho da grade em metal (alúminio ex.) ???
Corsa classic life
1.6 8V
Gasol/GNV
106 mil rodados


Avatar do usuário
leo917
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 04:52:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo917 »

[quote="betokleber"][quote="leo917"]Boa tarde
Comprei meu primeiro carro há 3 meses e é um classic 1.6 life, veio de uma loja e o carro era de SP, estou trocando a placa dele esse mês. Está um pouco maltratado na pintura, acho que ele dormia na chuva e sol (eu também não tenho garagem coberta!), pretendo fazer uns retoques nele em dezembro, tipo no parachoque e pintar os retrovisores e maçanetas na cor do carro. Algo que ocorreu recente foi que o símbolo da GM da frente do carro soltou e pelo que percebi quebrou mesmo...entre esse modelo do meu que é tipo com duas abas e o modelo antigo que é tipo uma grade eu prefiro o segundo...Outra coisa é que esses parachoques parecem que vão soltar toda hora! Sempre desencaixa ou falta uma porca, arruela e afins...Aguardo opiniões e a ajuda e experiÊncia dos amigos do fórum.[/quote]


PRIMEIRAMENTE BEM VINDO NEH

O CORSA TEM UM PROBLEMA Q JA PERCEBI O PARACHOQUE DESALINHADO DE UM DOS LADOS (NAO LEMBRO QUAL) TALVEZ VC PODE TER PERDIDO 1 PARAFUSO OU QUEBRADO ALGUMA TRAVA OU ALGO DO GENERO.

QUEM ENTENDE DISSO BEM EH O ALMADA ELE RECOLOCOU O PARACHOQUE DA RAQUEL NO MEIO DE UM ENCONTRO RAPIDINHO ELE E O CARA!

VALEU[/quote]


Valeu camarada! Brabo é achar as porquinhas de plástico...sempre faltando
Corsa classic life
1.6 8V
Gasol/GNV
106 mil rodados


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Bem vindo !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”