Molas de CGSI em um corsa GL 1.6 8v (sem AC e DH). Urgente!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Fabiano Cogo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Outubro 2009 10:49:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Molas de CGSI em um corsa GL 1.6 8v (sem AC e DH). Urgente!

Mensagem por Fabiano Cogo »

Boa tarde pessoal.
Como eu mencionei em outro tópico eu estava em busca de um CGSI, mas mudei de idéia e comprei um GL 1.6 8v ano 1996 e estou muito satisfeito. Contudo, acho a suspensão dele muito mole.

VI em outro tópico também o pessoal mencionar que pode-se rebaixar o corsa Gl usando-se as molas mais curtas e duras do corsa gsi. A questão é a seguinte:

Meu corsa não possui ar condicionado nem direção hidráulica. Logo, Em relação ao CGSI o motor é consideravelmente mais leve. Se eu colocar as molas do CGSI no corsa GL 1.6 8v (sem ar condicionado e direção hidráulica) vai surtir o efeito desejado que é rebaixar um pouco e deixar a suspensão mais firme, ou não ficará bom (ficaria muito alto e muito dura a suspensão)???

Por favor, me ajudem.]
abço.
Fabiano Cogo
Fabiano Cogo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Outubro 2009 10:49:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Cogo »

E aí pessoal. Ninguém respondeu...

falou
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Caro Fabiano, se eu fosse vc abandonaria a idéia de molas de GSI pq são caras se for comprar novas, usadas é quase impossível de achar, e se achar não sabe qual o real estado delas.

Conselho de quem usa, compra um jogo de cangoorun novo específico pro seu carro. Dá uma olhada se os amortecedores estão bons, se não estiverem, aproveita a mão de obra da colocação das molas e instale amortecedores a gás. Veja se o carro tem barras estabilizadoras. É quase certeza de que na frente tem, na traseira provavelmente não. Compre a barra e instale em casa mesmo, daí vc terá um carro muito mais firme.

Rogério.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”