Consumindo muitooo!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
dicolana
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 06:46:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Consumindo muitooo!

Mensagem por dicolana »

Olá pessoal!

Preciso de ajuda...

Adquiri um corsa 1.4 premium 2007 , com 33.500 km, a cerca de 3 meses.

Vou adiantando que eu sou uma pessoa que anda sempre de boa, troco as marchas sempre antes dos 3.000 rpm, não consumo esticar as marchas, enfim sou bem conciente quanto a forma de andar na economia...

Acontece que quando comprei o carro o mesmo estava consumindo a média de 7 km po lt no alcool e na cidade, o q achei baixo, pela média q li aqui no site (q seria de 8 a 8,5 por litro no alcool).

Bom, li também que colocando o oleo de motor 5w30 ajudaria no consumo, então o fiz e para minha surpresa o carro passou a fazer 6 km por litro, o q muito me assustou...

Também coloquei o aditivo ac delco no combustivel para ver melhorava um pouco e também não obtive sucesso!

Levei o carro em uma oficina (não autorizada) para ver se havia necessidade de limpeza de bico, e o mecanico disse que não havia nada de errado com a injeção.


Pessoal, o que posso fazer para melhorar este consumo que está me assustando muito?

Será que devo levar a uma concessionária?

Já fiz teste em vários postos de combustivel, mas não tive sucesso!!!


Obrigado!!!!


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”