Projeto de som

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto de som

Mensagem por wrds2002 »

Aí galera so novato aqui, espero que vc's podem me ajudar, tenho um corsa sedan modelo novo, to colocando som nele e tenho duvidas referente o que colocar, mas minha ideia seria esta;

03 - Par 6x9 Pioneer 6993
02 - Sub 12 Pionerr 1400 wts 308/D2
01 cx com 02 conertas e 01 Tweeter
01 - modulo Roadstar Powerone 2400watts

esse projeto da pra fazer uma gritaria boa?? ::?


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

gostei, e se fosse tu colocaria os subs e os triaxiais tudo piooner, as cornetas colocaria selenium, porem eu nunca gostei de corneta, acho uma coisa meio gritaria, se vc elevar muito o som, o agudo fica forte d+, se fosse tu anularia elas, usas só os triaxiais msm.

se tu colocar os novos da piooner e coloca uns capacitores neles pra cortar o grave deles, a voz fica perfeita, e separa o grave, ae fica os triaixiais pra voz e os subs pra grave =]
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

[quote="Helyson"]gostei, e se fosse tu colocaria os subs e os triaxiais tudo piooner, as cornetas colocaria selenium, porem eu nunca gostei de corneta, acho uma coisa meio gritaria, se vc elevar muito o som, o agudo fica forte d+, se fosse tu anularia elas, usas só os triaxiais msm.

se tu colocar os novos da piooner e coloca uns capacitores neles pra cortar o grave deles, a voz fica perfeita, e separa o grave, ae fica os triaixiais pra voz e os subs pra grave =][/quote]

valeu pela resposta amigo!!!!!!! acho que vou fazer isto msm, eles são todos da pionner modelo novo, só as conertas que não sao da selenium, mas vou ta trocando para a qualidade do som ficar bacana, assim que terminar vou postar fotos ....grato!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”