[SUGESTÃO] A ser estudada pelos moderadores do forum

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SUGESTÃO] A ser estudada pelos moderadores do forum

Mensagem por GennerPriaro »

Galera to PQP aqui... digitei um baita texto... ai fui enviar e o site deu zica....

Mas vou digitar novamente o que me lembro (a idéia continua a mesma)...

Sugestão para os moderadores e administradores do site.....

Nesta seção que é o espaço para novos usuários; temos diversos posts....

Falando francamente; eu no começo de minha navegação aqui no CC; passava todo dia aqui para dar uma conferida e cumprimentar a galera nova......

Já hoje em dia.... passo uma vez por mes e olhe lá (tá certo; relaxo de minha parte) mas é que nos acostumamos tanto com outras seções; tentando ajudar a galera que esta parte do forum fica largada..... e imagino que este não seja apenas a minha opinião..... mas de outros membros tambem....

Minha sugestão é que seja criada uma regra para que os novos cadastrados; ao postarem aqui o façam com o campo ASSUNTO preenchido da seguinte maneira....

Exemplos:

(Mogi Guaçu - SP) E ai galera; sou novo aqui...

(SP - Zona Leste) Mais um pro clube...

(Vassouras - RJ) Mais um do Rio pra completar...

(Vitória - ES) Velho de carta; mas novo de corsa...

Entenderam galera?

Assim ficaria mais fácil já na primeira visualização.....

Nós poderiamos " chegar mais perto" dos membros novos que estão perto de nossas cidades ou bairros......

Cito isto porque muitas vezes sinto que posso estar perdendo a chance de convidar um novo membro de uma cidade vizinha a minha por exemplo pra começarmos uma nova filial do CC aqui na região....

O mesmo se dá com membros de outros estados que notariam rapidamente.....

Ex; o Cara posta no site e ele é de Betim..... opa moro em Contagem e trabalho em Betim; to perto do cara... vou postar uma resposta; mandar uma e-mail e convidar o cara pra participar ativamente do CC.....

Sabe galera algo assim........ ai alguem pode falar - é só vc entrar em todos os tópicos criados.... realmente; não deixa de ser verdade; mas pra quem acessa do trampo; como eu.... já viu o tempo é escasso.... se pudermos agilizar; facilita; vi que o cara é da minha região; já faço contato......

Certo galera; acho que entenderam o espírito da coisa....

Ai vamos pensar na maneira de padronizar isto....

Uma forma seria criar um tópico fixo na seção do fórum; mas será que todos iriam ler antes de postar? Não acredito....

A melhor maneira (sou leigo em programação de net) seria criar uma página que quando o cidadão criasse o seu cadastro no site ele fosse convidado para fazer seu primeiro post... ai ele seria direcionado para esta pagina com instruções detalhadas de como fazer para postar no site.....

Ai teria as caixas para preencher:

(Cidade – Estado)

(Assunto – tema que vc deseja)

E o sistema automaticamente casava a informação e na hora do post dele ser publicado nesta seção sairia automaticamente como os exemplos que dei acima....

Ok galera... espero que tenham me entendido e que possam analisar a sugestão....
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

eita...realmente o texto era grande....
rrss

Bem.. a ideia realmente pe boa..... ia me facilitar e muito...rrss...

mas nao sei se há viabilidade em fazer isso
;)
Imagem
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Boa ideia GENNER bom seria tipo um pop ups quando cv entra se no site logado tipo das msg do email vc ja visualizaria quem e perto de vc e faz o contato
escrevi em baixo que vc disse tb fqazo isto quando vejo alguem de perto sempre convido , não desmosprezando ninguem mas fica bem mas facil conidar alguem da bahia por exemplo
no aniversario em campinas eu convidei o carlos (ninja) a participar e não e que el foi la rsrs e hj ele faz parte do CC
agora isto e com a ADM do clube mas a ideia e boa
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

boa ideia



vd claudiao heheh se vc nao me chamasse nao iria axo mas agora participo ativamente
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Genner,

Vou levar sua sugestão a frente.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

PARABENS PELA INICIATIVA EU SOU NOVO E ESTOU TENTANDO APRENDER A PARTICIPAR DO CC MAS JÁ TEM ALGUS DIAS QUE CONSEGUI ENTRAR E AINDA NÃO CONSEGUI APRENDER DIREITO MAS ADOREI COMO SE APRENDE EU POR EXEMPLO PROCURO DICAS SOBRE CLASSIC OBRIGADO E PARABENS.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV1jTk4S][img]http://img268.imageshack.us/img268/5280/66820380.th.jpg[/img][/url]
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

PARABENS PELA INICIATIVA EU SOU NOVO E ESTOU TENTANDO APRENDER A PARTICIPAR DO CC MAS JÁ TEM ALGUS DIAS QUE CONSEGUI ENTRAR E AINDA NÃO CONSEGUI APRENDER DIREITO MAS ADOREI COMO SE APRENDE EU POR EXEMPLO PROCURO DICAS SOBRE CLASSIC OBRIGADO E PARABENS.
Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

sousaman escreveu:Genner,

Vou levar sua sugestão a frente.

Abraços!
Dudu; obrigado por "comprar a briga" kkkk
Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”