CORSA DEMORANDO DE PEGAR

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Fábio1202
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:28:10 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA DEMORANDO DE PEGAR

Mensagem por Fábio1202 »

Bom dia sou novo no clube, e em dezembro comprei um corsa hatch 98, à algum tempo ele esta demorando de pegar tipo um nhe nhe nhe, e só pega na segunda tentiva, alguem poderia me dizer o que pode estar ocorrendo :roll:


Narciso Leite
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 24 2009f Agosto 2009 10:25:54 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Narciso Leite »

Bom, para quem estiver chegando agora e esteja passando pelo problema semelhante ao seu aconselho que verifiquem se as velas do carro estão boas e limpas, em segundo caso dêem uma olhadinha no automático, que é uma peça que está localizada acima do motor de partida, geralmente quando as velas ou o automático não estão funcionando perfeitamente o carro não liga facilmente e as vezes pode chegar a nem fazer o nhe nhe nhe... se o automático der defeito mesmo.


espero ter ajudado... sou novo aqui e não tenho tanta experiência quanto muitos do clube, mas o pouco que sei irei tentar passar aqui.

Abraços!!


Narciso Leite
Corsa hacth 2p branco
1.0 mpfi 1996


Fábio1202
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:28:10 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio1202 »

olá narciso troquei as velas mas nada continua com o famoso nhe nhe nhe :lol: esta semana vou levar para o eltriscista dar uma olhada. mediseram que pode ser falta de pressão na bomba de cobustivel e terei que trocar, será que alguem sabe quanto vai morrer $$$$$ nesta peça ????? :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”