AJuda para retirar emblema

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Luis Foster
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:46:01 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJuda para retirar emblema

Mensagem por Luis Foster »

Boa noite amigos do C.. como estão?
Bem.. comprei meu corsa vermelhor meu hell boy-car.. to já dando o upgrade no carro.. vou postando as fotos futuramente.. mas no momento quero uma pequena ajuda.
Muitos adesivos no carro.. nss osso isso.. nao gosto.. como faço pra retirar sem danificar a pintura e que fique bom? Tipo quero retirar o escrito corsa , flez. premium e tals.
Outra dúvida. vou colocar uma grade lisa na frente cromada.. estou com duvida atraz. O emblema da GM do tampão traseiro é simplesmete colado? OU ele é rebitado? Posso retirar normalmente como os outros ou se eu retirar vai ficar marca? Ajuda eu aew amigos..
agradeço..
boa noite.. fiquem na paz
Vivendo a vida... vivendo corsa....


caetanesco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 07 2009f Agosto 2009 10:57:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caetanesco »

Boa tarde,

Os adesivos são fáceis de retirar. Dá até pra tirar com a mão mesmo, só tendo um pouco de cuidado, porque é tudo fita dupla face, e depois passa um pano se ficar alguma cola. Quanto ao emblema traseiro, tem 2 furos, então tem que ser feito em funileiro mesmo.

Eu mesmo também estou procurando algum lugar em Sampa ou ABC pra retirar esse emblema, e retirar também a moldura e o botão do porta malas, e adaptar um botão no painel do carro para abertura (como tem no Astra por exemplo), deixando a tampa toda lisa. Se alguém conhecer um bom e barato, por favor me avisa ae.

Quando eu fizer essa modificação (que acho que fica animal), posto as fotos pra galera.

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”